Sportbuzz
Testeira
Futebol / COMPLICOU!

Cláusula no contrato de Messi vira problema para o PSG; entenda!

PSG vai ter que lidar com a situação envolvendo Messi

Redação Publicado em 09/09/2021, às 16h14

Messi deve ser desfalque no PSG - C.Gavelle/ PSG / Fotos Públicas
Messi deve ser desfalque no PSG - C.Gavelle/ PSG / Fotos Públicas

Mesmo empolgado com a chegada de Messi, o PSG pode enfrentar certo problema nos próximos dias por conta do acordo realizado com o craque argentino. Isso porque as partes definiram uma cláusula especial no vínculo assinado.

De acordo com as informações do jornal Sport, Messi teria solicitado uma cláusula especial no contrato sobre suas convocações à Argentina. Nela, o craque tem o direito de sempre ser liberado para vestir a camisa de sua seleção.

 

Porém, o acordo pode ser prejudicial para o PSG já neste final de semana, além da sequência de toda a temporada. Nesta quinta-feira, 09, Messi joga pela Argentina contra a Bolívia. A partida é válida pelas Eliminatórias para a Copa.

Segundo a publicação, Messi pode ficar fora da partida do PSG contra o Clermont, já que chegaria bastante desgastado e teria menos de 38 horas para recuperar a parte física e entrar em campo pela Ligue 1.

Assim, o PSG trabalha com o retorno de Messi apenas para a estreia na Champions League, que acontece no meio da próxima semana. O mesmo pode acontecer com Neymar, que vive situação semelhante ao companheiro em relação ao desgaste da viagem de volta.

CONVÍVIO NO PSG!

Em entrevista ao canal argentino TyC Sports, Di María quebrou o silêncio sobre a postura adotada por Messi no dia a dia do PSG. Segundo o argentino, o melhor do mundo gosta de ser tratado como todos os outros jogadores.

Messi gosta de ser tratado como um dos outros e é assim que o trato. Se o fizer como realmente é, um extraterrestre, então fica naquela bolha que ele não gosta. Ele é do outro mundo, de outra realidade, mas para mim é apenas o Leo”, iniciou Di María.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!