Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM ARREPENDIMENTO!

Messi comenta decisão de trocar o Barcelona pelo PSG: "Não errei"

Depois de 16 temporadas defendendo o Barcelona, o craque argentino decidiu defender as cores do PSG

Redação Publicado em 07/10/2021, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi, ex-jogador do Barcelona, e atualmente do PSG - GettyImages
Messi, ex-jogador do Barcelona, e atualmente do PSG - GettyImages

Recentemente, Messi deu sua primeira entrevista exclusiva desde que trocou o Barcelona pelo PSG, em um negócio que mexeu com o mundo da bola. A conceituada e prestigiada revista francesa "France Football" foi quem teve a honra de falar com o craque argentino.

Inclusive, Messi é capa da atual edição da revista, e sua entrevista na íntegra vai ao ar neste sábado, 9. No entanto, a publicação liberou um dos trechos da conversa com o jogador, e em um deles ele comenta sobre a troca entre Barcelona e PSG.

"Não errei ao ir para o PSG", disse o jogador.

Desde que trocou a equipe catalã pelo PSG, depois de 16 temporadas no Barcelona, Messi marcou somente uma vez, na vitória por 2 a 0 sobre o ManchesterCity na Liga dos Campeões.

Pelo Campeonato Francês, ele ainda não balançou as redes, e inclusive, foi nesse torneio que o PSG sofreu uma derrota por 2 a 0 em Rennes no último fim de semana.

Mesmo depois desse tropeço, o PSG lidera a Ligue 1 com 24 pontos depois de nove rodadas, estando seis à frente do segundo colocado, o Lens. Na próxima rodada, depois da Data Fifa para seleções, o time da capital francesa recebe o Angers.