Galvão Bueno perdeu a paciência com Sampaoli - Reprodução / Instagram - GettyImages
FICOU NA BRONCA!

Galvão Bueno perde a paciência com Sampaoli e detona: "Um técnico que..."

Após a derrota do Flamengo na final da Copa do Brasil, Galvão Bueno publicou nas redes sociais e disparou críticas ao argentino

Guilherme Assumpção Publicado em 18/09/2023, às 07h46 - Atualizado às 12h13

No último domingo, 17, o Flamengo entrou em campo e enfrentou o São Paulo no jogo de ida da final da Copa do Brasil. E com mais uma atuação ruim, a equipe carioca foi superada dentro de casa e saiu em desvantagem no confronto. Agora, o Rubro-Negro vai ter que reverter o placar de 1 a 0 na partida de volta, que acontece no próximo final de semana.

Logo depois do jogo, o narrador e torcedor Galvão Bueno detonou o Flamengo diante da derrota dentro de casa. Por meio das redes sociais, ele perdeu a paciência com o trabalho de Jorge Sampaoli. Sempre com postura crítica ao argentino, Galvão disparou contra o comandante flamenguista e avaliou as atitudes do treinador.

 

"O São Paulo largou na frente com todos os méritos! No primeiro tempo, mostrou em campo o que Dorival queria. A posse da bola!! Foi melhor, fez um gol e poderia ter feito mais! No segundo tempo, se defendeu, sem perder a tranquilidade! Calleri fez o gol e foi um gigante em campo! E o Flamengo?? Continua confuso e sem padrão. E com um técnico que larga o time em campo e vai chutar grades no túnel do vestiário!!", avaliou Galvão Bueno em suas redes sociais.

A principal crítica de Galvão Bueno foi referente ao comportamento de Sampaoli durante a final da Copa do Brasil. No primeiro tempo, o treinador deixou o gramado antes do apito final. Já na segunda etapa, ele saiu chutando as grades no túnel do vestiário após a derrota. Em coletiva, o argentino explicou as atitudes tomadas em campo.

Sampaoli não vive bom momento no comando do Flamengo (Crédito: GettyImages)

 

Meu nervosismo está relacionado com meu sentimento com o que acontece no campo. Não anterior. Eu fui antes embora porque o quarto árbitro disse que acabou. Por isso fui embora", explicou Sampaoli em coletiva.

"Não consegui o que fiz nos outros times ainda colocar a maneira de sentir o futebol em um ano difícil do Flamengo. Chegamos aqui com um crise com muitas finais perdidas. Tentei implantar um DNA. Continua sendo minha responsabilidade. Sigo tentando até aqui. Estamos longe dos times que já tive e que pretendo", avaliou o treinador argentino.


 

Jorge Sampaoli Galvão Bueno Sampaoli Galvão Bueno Copa do Brasil Flamengo

Leia também

Fora de casa, Botafogo vence e se garante nas oitavas da Libertadores


Fluminense vence Cerro Porteño e garante classificação na Libertadores


Cuca, treinador do Athletico, concorda com a paralisação do Brasileirão


Apresentado no Vitória, Carpini fala sobre o São Paulo: “Amadureci em...”


Dos bordões ao videogame: a influência de Silvio Luiz


Relembre momentos icônicos da carreira de Antero Greco