Gabi reclamou muito das decisões da arbitragem - Getty Images
FRUSTRADO

Gabigol lamenta derrota do Flamengo no Mundial e reclama de arbitragem

Após a derrota do Flamengo para o Al Hilal na semifinal do Mundial de Clubes, o camisa 10 flamenguista não gostou do resultado, mas reclamou da arbitragem rigorosa

Redação Publicado em 07/02/2023, às 18h41

O Flamengo saiu derrotado da semifinal do Mundial de Clubes 2023 após perder para o Al Hilal por 3 a 2. Gabigol afirmou que a derrota doeu em todos os jogadores e que o elenco vai sentir a eliminação por algum tempo. Gabi ainda disse que não gostou dos critérios adotados pelo árbitro, distribuindo muitos cartões para os jogadores do time carioca.

Uma derrota muito dolorida. O tempo de trabalho, claro que influencia, não temos como falar que não, mas também não podemos nos apoiar nisso. Poderíamos ter jogado mais, mas creio eu que foi um grande jogo, com a arbitragem totalmente duvidosa, antes de começar o jogo ele tava falando com a gente, mas a gente chegava perto e ele já dava cartão, comigo mesmo foi assim.”

Gabi ainda comentou que o time vai ter que saber lidar com a derrota para seguir em frente e não ficar preso no jogo. O camisa 10 sabe que ainda tem um ano inteiro pela frente e que há vários títulos para disputar pela frente.

“Temos que agora sofrer com essa derrota, mas amanhã levantar a cabeça e trabalhar para melhorar. É claro que a derrota dói muito, mas com muito orgulho a gente veio aqui, representou o Flamengo, fizemos mais um jogo. Jogamos no maior clube do Brasil, representa uma torcida imensa. Hoje e sempre sofrer, mas amanhã cabeça erguida que temos muitos títulos pela frente.”

Flamengo cometeu muitos erros contra o Al Hilal (Getty Images)

 

al hilal Fifa Gabigol Flamengo Mundial de Clubes

Leia também

Fluminense vence Cerro Porteño e garante classificação na Libertadores


Fora de casa, Botafogo vence e se garante nas oitavas da Libertadores


Cuca, treinador do Athletico, concorda com a paralisação do Brasileirão


Apresentado no Vitória, Carpini fala sobre o São Paulo: “Amadureci em...”


Dos bordões ao videogame: a influência de Silvio Luiz


Relembre momentos icônicos da carreira de Antero Greco