Rogério Ceni comandou mais uma vitória do Flamengo - Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr
COLETIVA!

Flamengo: Rogério Ceni abre o jogo sobre 'disputa' entre Pedro e Gabigol

Em mais uma vitória do Flamengo, Rogério Ceni utilizou os dois atacantes juntos

Redação Publicado em 09/05/2021, às 09h59

Na noite do último sábado, 08, Flamengo e Volta Redonda entraram em campo para disputar a partida de volta das semifinais do Campeonato Carioca. Após vencer o jogo de ida por 3 a 0, a equipe de Rogério Ceni poderia até perder por 2 a 0.
 
No entanto, o ritmo acelerado do Flamengo não deu chances ao Volta Redonda. Com mais uma goleada, a equipe rubro-negra venceu o rival por 4 a 1 e garantiu vaga em mais uma final do Campeonato Carioca.
 
Logo após o jogo, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e avaliou o resultado e a atuação do rubro-negro. Para ele, a atitude dos jogadores mesmo com a vantagem no placar agregado foi a principal virtude na partida.
 
A maneira séria como o time jogou no segundo tempo mesmo tendo um placar bom no primeiro tempo. Sem preciosismo, objetivo, tentando fazer gols. Lógico que com as trocas tínhamos uns jogadores que precisávamos tirar”, iniciou Rogério Ceni.
 
Queria dar um ritmo para o Everton Ribeiro, para o João Gomes também, já que não treinaram de manhã. Alguns treinaram de manhã, como é o caso do Arão, do Diego, Filipe Luís, Arrascaeta e Bruno Henrique. E eles (Everton Ribeiro e Gomes), eu trouxe de segurança e porque eles podiam trabalhar um pouquinho no jogo de hoje”, completou.

Boa noite, Maior Torcida do Mundo!

Nosso Manto exige conquistas para orgulhar a Nação! É POR VOCÊS! MENGOOOOOOOO!

📸 : Marcelo Cortes e Alexandre Vidal/CRF #VamosFlamengo #CRF pic.twitter.com/Npd2AGIrtd

— Flamengo (@Flamengo) May 9, 2021

DISPUTA DE PEDRO E GABIGOL

 
Ao utilizar os dois atacantes juntos, Rogério Ceni pôde ver uma dupla bastante entrosada e que rendeu dois gols para Gabigol. Questionado sobre a ‘disputa’ entre os jogadores, o treinador rasgou elogios e ressaltou o privilégio de poder contar com os dois atletas.
 
Eu fico feliz de ter jogadores desse nível. Eu falo para vocês que o Pedro eu considero um dos 11 titulares. Pedro dos últimos cinco jogos entrou em três, fez gols, fez três gols em uma partida. Hoje além da assistência teve boas oportunidades de finalização, teve bola na trave. Uma pena elas não entrarem. São jogadores talentosos, de características diferentes que eu tenho o prazer de ter dois noves no Flamengo”, concluiu.

Rogério Ceni Flamengo Rogério Ceni

Leia também

Juventus e Milan empatam sem gols pela 34ª rodada do Campeonato Italiano


Corinthians deve sofrer quatro mudanças para encarar o Fluminense; veja


Holanda: a história da eterna vice das Copas do Mundo


Briga generalizada interrompe final entre Palmeiras e Corinthians no futsal


Torcedores do Newcastle fazem mosaico especial para jogadores brasileiros


Klopp e Salah discutem em jogo do Liverpool: “Se eu falar, vai pegar fogo”