Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA FINAL!

Gabigol comanda, Flamengo goleia Volta Redonda e avança à final do Campeonato Carioca

Com mais um show de Gabigol, Flamengo não deu chances ao Volta Redonda no Campeonato Carioca

Redação Publicado em 09/05/2021, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol comandou a vitória diante do Volta Redonda no Campeonato Carioca - Alexandre Vidal / Flamengo / Flickr
Gabigol comandou a vitória diante do Volta Redonda no Campeonato Carioca - Alexandre Vidal / Flamengo / Flickr
Na noite do último sábado, 08, Flamengo e Volta Redonda entraram em campo para disputar a partida de volta das semifinais do Campeonato Carioca. Após vencer o jogo de ida por 3 a 0, a equipe de Gabigol poderia até perder por 2 a 0.
No entanto, o ritmo acelerado do Flamengo não deu chances ao Volta Redonda. Com mais uma goleada, a equipe rubro-negra venceu o rival por 4 a 1 e garantiu vaga em mais uma final do Campeonato Carioca.

JOGO!

No primeiro tempo, o Flamengo sofreu nos minutos iniciais, mas logo imprimiu forte ritmo. Aos 11 minutos, Michael abriu o placar. Pouco tempo depois, Pedro passou para Gabigol, que deixou o dele. Ainda antes do intervalo, o artilheiro marcou mais um. 3 a 0.
No segundo tempo, o Flamengo não diminuiu o ritmo e logo ampliou o marcador. Aos três minutos, Ramon passou para Vitinho, que limpou a marcação e deixou o dele. 4 a 0. Para marcar o gol de honra, João Carlos descontou para o Volta Redonda. 4 a 1. Fim de papo!

COMO FICA?

Agora, o Flamengo aguarda o vencedor do duelo entre Fluminense e Portuguesa-RJ para conhecer o adversário da grande decisão do Campeonato Carioca, que deve ter início já na próximo final de semana.

GABIGOL CAPITÃO

Com a braçadeira de capitão, Gabigol não deixou barato e marcou dois gols para seguir subindo na lista de artilheiros do Flamengo. Com bastante liderança, o atacante cobrou os companheiros e foi muito importante para mais uma vitória.