Fernanda Campos sobre atitude de divulgar traição: “Não pode ter medo” - Reprodução / SportBuzz
TRAIÇÃO DO NEYMAR!

Fernanda Campos sobre atitude de divulgar traição: “Não pode ter medo”

De forma exclusiva ao SportBuzz, Fernanda Campos, affair de Neymar, abriu o jogo sobre sua motivação para divulgar a traição do jogador e negou ter recebido dinheiro

Gustavo Aurélio Publicado em 23/06/2023, às 17h48

Em entrevista exclusiva ao SportBuzz, Fernanda Campos, affair de Neymar, abriu o jogo sobre sua relação com o jogador do PSG e da Seleção Brasileira. Após toda a polêmica com a admissão de traição do atacante, a influenciadora resolver contar um pouco mais sobre o caso e não poupou palavras em nenhuma de suas respostas.

Sobre a motivação para divulgar o caso, Fernanda disse que fez para encorajar outras mulheres que passam por essa situação. “As pessoas têm medo e algumas meninas aceitam ser coagidas, até mesmo por dinheiro. Botar a cara e não ter medo. Você não pode ter medo de expor essas coisas. Que essas pessoas parem de ter medo. Tem que ter mais apoio entre as mulheres", afirmou.

Show Player

Após a divulgação, existiam rumores de que a influenciadora tivesse sido aliciada por algum jornalista, portal ou canal de comunicação para fazer a revelação, mas ela negou qualquer tipo de envolvimento financeiro. “Não recebi qualquer proposta. Fiz o que fiz e sumi”, disse.

Ainda sobre a divulgação, Fernanda revelou que soube que não é a única. “Tiveram outras pessoas que viveram o mesmo caso que eu. Pessoas próximas a mim e ficaram bem chateadas com a atitude dele. Fiquei sabendo de várias. Elas tentaram expor ele”, revelou a influenciadora, com exclusividade ao SportBuzz.


 

Neymar Bruna Biancardi Traição Fernanda Campos

Leia também

No apagar das luzes, Al-Hilal mantém invencibilidade contra o Al-Nassr


Gabigol toma multa e não usará mais a camisa 10 do Flamengo


Cássio acerta rescisão de contrato com o Corinthians


Dois dias após conquistar título, Allegri é demitido da Juventus


Reintegrado, John Kennedy comenta indisciplinas: "Sentimento ruim…"


Dono da SAF do Cruzeiro mostra confiança em chegada de Cássio: "Adiantada"