Felipe Neto disparou duras críticas a Luís Castro - Reprodução / Instagram - Vítor Silva / Botafogo / Flickr
CLIMA TENSO!

Felipe Neto detona atitude de Luís Castro no Botafogo: "É um..."

Influenciador e apaixonado pelo Botafogo, Felipe Neto não gostou nada da indefinição em torno do futuro do técnico Luís Castro

Guilherme Assumpção Publicado em 30/06/2023, às 08h33

Como não poderia ser diferente, o influenciador Felipe Neto foi mais um torcedor do Botafogo revoltado com o técnico Luís Castro. Desde as últimas semanas, o português entrou na mira para comandar o Al Nassr, da Arábia Saudita. E ao que tudo indica, a despedida do comandante deve acontecer ainda nesta sexta-feira, 30.

No entanto, a ira dos torcedores já foi um dos destaques da última partida do Botafogo na fase de grupos da Sul-Americana. Com vaias e notas de dinheiro, a torcida protestou contra Luís Castro e se mostrou bastante chateada. E foi assim que Felipe Neto também se sentiu. Por meio das redes sociais, o influenciador detonou o treinador português.

Que nenhum botafoguense fique pedindo retorno do Luis Castro.

Fez o clube de palhaço, fingindo uma indefinição q nunca enganou ninguém.

Pra no fim abandonar o clube NO DIA de um jogo importante e antes de um clássico, comprometendo o resto do ano. Inclusive descumprindo sua… pic.twitter.com/BAPQusZW06

— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) June 30, 2023

"Que nenhum botafoguense fique pedindo retorno do Luís Castro. Fez o clube de palhaço, fingindo uma indefinição que nunca enganou ninguém. [Tudo isso] para, no fim, abandonar o clube no dia de um jogo importante e antes de um clássico, comprometendo o resto do ano. Inclusive, descumprindo sua palavra internamente (não interessa qual) e permitindo que sua equipe vazasse a informação para imprensa".

"Se vocês soubessem das internas, saberiam que isto é um traste. Foi muita pressão para ele ficar. Muita. Todos nós torcedores lutamos para ele ficar porque queríamos a manutenção do trabalho. Ele receberia aumento, a diferença de grana não seria a ponto de ser irrecusável. Quando converte para euros, então, nem se fala. É um mercenário sem palavra. Que nunca mais pise no Botafogo!", disparou.

Luís Castro pode ter saída do Botafogo encaminhada (Crédito: Vitor Silva / Botafogo / Flickr) 

 

O técnico Luís Castro afirmou que terá uma reunião com a diretoria do Botafogo nesta sexta-feira, 30, para definir o seu futuro no clube. Após o empate por 1 a 1 diante do Magallanes, no Nilton Santos, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o treinador do Glorioso não anunciou se vai deixar o cargo para assumir o Al Nassr, da Arábia Saudita.

“Na terça-feira passada tive uma reunião com John Textor, falamos sobre o momento do clube, sobre a vitória contra o Palmeiras, sobre a janela e sobre o interesse do Nassr que poderia haver em mim. Foi comunicado que não havia nenhuma proposta oficial à altura e seguimos então uma conversa após uma reunião entre meu agente e meu advogado depois que houvesse uma proposta oficial, que chegou ontem. Essa reunião será amanhã e eu só vou tomar uma posição após essa reunião”, afirmou.


 

Botafogo Luís Castro Felipe Neto

Leia também

Fora de casa, Botafogo vence e se garante nas oitavas da Libertadores


Fluminense vence Cerro Porteño e garante classificação na Libertadores


Cuca, treinador do Athletico, concorda com a paralisação do Brasileirão


Apresentado no Vitória, Carpini fala sobre o São Paulo: “Amadureci em...”


Dos bordões ao videogame: a influência de Silvio Luiz


Relembre momentos icônicos da carreira de Antero Greco