Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / Futebol

Botafogo sem Luís Castro: treinador aceita proposta milionária do Al Nassr; veja o valor!

Técnico vai assumir o comando do time da Arábia Saudita

Redação Publicado em 29/06/2023, às 17h47 - Atualizado às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saída de Luís Castro foi dada como certa no Botafogo - Divulgação Vitor Silva/Botafogo
Saída de Luís Castro foi dada como certa no Botafogo - Divulgação Vitor Silva/Botafogo

Luís Castro vai deixar o Botafogo. O treinador se despede nesta quinta-feira (29), contra o Magallanes, pela Copa Sul-Americana. A informação foi publicada inicialmente pelo Goal.com. O favorito de John Textor para substituir o técnico é outro português, Bruno Lage. Entre os brasileiros, Rogério Ceni aparece no topo da preferência.

Luís Castro aceitou proposta milionária do Al Nassr, clube da Arábia Saudita que tem Cristiano Ronaldo como principal estrela, e deixa o Glorioso na liderança do Campeonato Brasileiro. A proposta saudita é de contrato por duas temporadas, com salário de R$ 29 milhões livres de impostos por ano, além de uma casa avaliada em R$ 13 milhões. Se cumprir o contrato até o fim, Luís Castro ficará com a propriedade do imóvel.

Luís Castro deixa o Botafogo com 81 partidas disputadas, sendo 44 vitórias, 14 empates e 23 derrotas. Nos jogos sob o comando do treinador, foram 115 gols marcados e 71 sofridos.