Deyverson segue brilhando com a camisa do Cuiabá - AssCom Dourado / Flickr
BRASILEIRÃO!

Deyverson provoca Flamengo após gol, mas surpreende em entrevista

Em ótimo momento no Cuiabá, Deyverson voltou a balançar as redes neste final de semana e deixou aquela provocação aos cariocas

Guilherme Assumpção Publicado em 07/08/2023, às 10h42

Em ótimo momento no Cuiabá, o atacante Deyverson voltou a balançar as redes neste final de semana. No duelo contra o Flamengo, ele deixou o dele e contribuiu para a vitória convincente pelo placar de 3 a 0. Na comemoração do gol, o centroavante mostrou a tatuagem da taça da Libertadores conquistada com o Palmeiras diante dos cariocas.

Procurado para dar entrevista depois do gol e da vitória, Deyverson decidiu surpreender todo mundo e adotar tom ameno. Apesar de reconhecer a provocação na hora do gol e que passa do limite em alguns momentos, o atacante afirmou ter muito respeito pelo rival. Ele ainda deixou clara a intenção de evitar falar aquilo que todos esperavam.

Tenho grande respeito pelo Flamengo. Eu sei que na euforia a gente passa do limite, mas eu reconheço. Hoje venho falar o contrário do que as pessoas estavam esperando", afirmou Deyverson em entrevista ao canal 'Premiere'.

O Cuiabá venceu o Flamengo por 3 a 0 na noite do último domingo, 06, pelo encerramento da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Matheus Alexandre, Clayson e Deyverson garantiram o triunfo do Dourado na Arena Pantanal; o time chegou à quarta vitória consecutiva. Com o resultado, a equipe chegou aos 28 pontos e subiu para a oitava colocação.

🗣️ Deyverson é 'sincerão' e foge de polêmica em entrevista: "Tenho grande respeito pelo Flamengo. Eu sei que na euforia a gente passa do limite, mas eu reconheço. Hoje venho falar o contrário do que as pessoas estavam esperando".

🎦 Premiere | #colunadofla pic.twitter.com/B6pLABEWmL

— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) August 7, 2023

 

Deyverson cuiabá Flamengo

Leia também

Gabigol é flagrado com camisa do Corinthians em casa; veja!


Zubeldía analisa empate do São Paulo e pede: "Se não estivermos…"


Fluminense classifica na Libertadores, e Diniz elogia: "Cenário positivo"


Fora de casa, Botafogo vence e se garante nas oitavas da Libertadores


Fluminense vence Cerro Porteño e garante classificação na Libertadores


Cuca, treinador do Athletico, concorda com a paralisação do Brasileirão