Dedé segue se recuperando de cirurgia no joelho - GettyImages
VAI PARA ONDE?

Dedé abre o jogo e revela procura de Atlético-MG, Grêmio e Vasco

Livre no mercado, Dedé aguarda a melhor opção para a carreira

Redação Publicado em 22/07/2021, às 22h25

No início deste mês, o zagueiro Dedé entrou em acordo com o Cruzeiro e ficou livre no mercado da bola. Após longas negociações, o jogador identificado com o Vasco se acertou com o clube mineiro e encerrou a polêmica questão.

E como coincidência, Dedé conseguiu ficar livre no mercado no dia de seu aniversário. No último dia 01, o zagueiro completou 33 anos de idade, mas segue sem clube desde que ficou livre no mercado.

Show Player

 

No entanto, Dedé parece estar sendo bastante procurado por diversos clubes. Em entrevista ao portal Uol Esporte, o zagueiro citou alguns times que o procuraram desde que sua saída do Cruzeiro foi sacramentada.

Recebi ligações do Atlético-MG, da Chapecoense, do Flamengo, do Vasco, do Grêmio, quase todos os times da Série A. Proposta ainda não houve, mas creio que essas ligações demonstram a confiança que os clubes têm de que posso me recuperar”, contou Dedé.

Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal.

O seu Arthur trouxe seus três netos para um passeio inesquecível.

O Tour da Colina oferece uma maravilhosa experiência em cada cantinho de São Januário. Vem!#TourDaColina #VascoDaGama #Vasco #SaoJanuario pic.twitter.com/R2FhTaGRIg

— Tour da Colina (@tourdacolina) July 22, 2021

Questionado sobre o retorno ao futebol após a grave lesão no joelho, Dedé afirmou estar se sentindo bem neste momento. Segundo ele, o nível de rendimento pode ser alto novamente para relembrar os tempos áureos da carreira.

Me vejo jogando sim, pensei muitas coisas, mas acredito que sim, que tenho condições de voltar a jogar em alto nível e estou trabalhando para isso”, concluiu.


Atlético Vasco dedé Grêmio

Leia também

Atlético-MG bate Cuiabá fora de casa e assume liderança do Brasileiro


Nico Williams sofre racismo contra Atlético de Madrid e jogo é paralisado


Ramón Díaz e Emiliano Díaz estão fora do Vasco após atropelo do Criciúma


Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida