Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Dedé no Vasco? Torcida se divide sobre retorno do zagueiro; confira!

Dedé está livre no mercado e foi parabenizado pelo Vasco no dia do aniversário

Redação Publicado em 01/07/2021, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dedé teve boa passagem pelo Vasco - GettyImages
Dedé teve boa passagem pelo Vasco - GettyImages

Nesta quinta-feira, 01, o zagueiro Dedé entrou em acordo com o Cruzeiro e ficou livre no mercado da bola. Após longas negociações, o jogador identificado com o Vasco se acertou com o clube mineiro e encerrou a polêmica questão.

E como coincidência, Dedé conseguiu ficar livre no mercado no dia de seu aniversário. Nesta quinta-feira, 01, o zagueiro completa 33 anos de idade e recebeu os parabéns do Vasco, que relembrou a passagem do zagueiro na equipe.

Com uma postagem especial, o Vasco parabenizou Dedé pelo aniversário e relembrou a conquista da Copa do Brasil no ano de 2011. Com grande identificação no clube carioca, o zagueiro tem seu retorno bastante especulado.

Nosso aniversariante do dia foi peça fundamental na conquista da inédita Copa do Brasil em 2011! Parabéns e muito obrigado por tudo, Dedé!”, desejou o Vasco.

E não bastou muito tempo para que o retorno de Dedé fosse debatido nos comentários da publicação feita pelo Vasco. Bastante divididos, os torcedores apontaram os prós e contras de uma suposta volta do zagueiro ao clube.

PRÓS

Anuncia o homem logo”, escreveu um torcedor. “Vocês apelam né, e aí Dedé, pode chegar que as portas estão abertas”, falou outro. “Anuncie imediatamente não custa nada”, publicou mais um seguidor.

CONTRAS

Parabéns para o Dedé, mas quem vive de passado é museu”, opinou um torcedor. “O Vasco hoje só comemora aniversário, seja de título ou de atletas e ex-atletas do clube. Bora mudar a postura porque do jeito que está nos não vamos comemorar nem o acesso a 1ª divisão”, criticou outro.