Com virada espetacular, Al Nassr vence na Champions League da Ásia - Getty Images
CHAMPIONS DA ÁSIA!

Com virada espetacular, Al Nassr vence na Champions League da Ásia

Nesta terça-feira, 22, o Al Nassr enfrentou o Shabab Al Ahli, pela Champions League da Ásia, e venceu por 4 a 2, em virada espetacular, com dois gols de Talisca

Gustavo Aurélio Publicado em 22/08/2023, às 16h22

Nesta terça-feira, 22, o Al Nassr recebeu o Shabab Al Ahli, em partida válida pela Champions League da Ásia. A equipe de Cristiano Ronaldo fez mais uma partida abaixo, ficando quase o segundo tempo inteiro atrás no placar, mas a virada veio de forma fulminante, com três gols no final, e a vitória foi confirmada por 4 a 2.

Ainda no início da partida, a equipe de Luís Castro parecia estar melhor dentro de campo e buscava ter as melhores chances. Sendo assim, após boa cobrança de escanteio de Brozovic, Anderson Talisca cabeceou com firmeza para o fundo do gol, abrindo o placar para os donos da casa, aos 10 minutos.

Show Player

No entanto, aos 17’, Dabbur fez ótima jogada, deixou a marcação para trás, e serviu para Alghassani chegar de frente e finalizar para o gol. O destaque da primeira etapa ficou para dois lances que envolveram Cristiano Ronaldo, ambas reclamações por pênaltis não marcados. Na primeira, o português finalizou de voleio e viu a bola desviar na mão do adversário, mas nada foi marcado. Na sequência, o camisa 7 foi derrubado na área, mas o jogo seguiu. Intervalo! 1 a 1.

Na volta para a segunda etapa, com menos de um minuto no marcador, o Shabab Al Ahli marcou o segundo gol e virou a partida. Em contra-ataque fulminante, Alghassani fez fila e foi frio na frente do goleiro, marcando com um simples toque para tirar do alcance dele. Assim, o time de Luís Castro teve que correr atrás do prejuízo.

Cristiano Ronaldo teve atuação apagada na partida (Crédito: Getty Images)

 

O Al Nassr, após ser superado no início da etapa final, tomou conta do jogo até o final, pressionando no ataque e criando as melhores chances. Aos 43', Al Ghannam apareceu na área e marcou de cabeça, deixando tudo igual. Nos acréscimos, Talisca fez um gol salvador e a equipe assumiu a frente, que foi confirmada com Brozovic antes do apito final. Fim de jogo! 4 a 2.


 

Talisca Al Nassr Champions League da Ásia Shabab Al Ahli

Leia também

Gabigol é flagrado com camisa do Corinthians em casa; veja!


Zubeldía analisa empate do São Paulo e pede: "Se não estivermos…"


Fluminense classifica na Libertadores, e Diniz elogia: "Cenário positivo"


Fora de casa, Botafogo vence e se garante nas oitavas da Libertadores


Fluminense vence Cerro Porteño e garante classificação na Libertadores


Cuca, treinador do Athletico, concorda com a paralisação do Brasileirão