Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS DOIS!

Time de CR7 contrata zagueiro do City e brasileiro naturalizado; veja

Ainda se movimentando no mercado por novas estrelas, o Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo, se aproxima de mais duas contratações de destaque

Time de CR7 contrata estrelas da Europa - Getty Images
Time de CR7 contrata estrelas da Europa - Getty Images

Seguindo a janela de transferências movimentada na Arábia Saudita, o Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo garantiu a contratação de mais dois destaques da Europa para seu elenco. Trata-se do zagueiro Aymeric Laporte, ex-Manchester City e atual campeão da Champions, e de Otávio, meio-campista brasileiro, naturalizado português.

Segundo o jornalista especializado em transferências, Fabrizio Romano, Laporte já tem acordo com o clube saudita, assim como o Manchester City. O Al Nassr pagará cerca de 30 milhões de euros aos ingleses, e falta somente a realização dos exames médicos antes de assinar o contrato com a nova equipe.

Do outro lado, o meio-campo Otávio deve chegar ao Oriente Médio com valores maiores do que os citados para o provável novo companheiro. O Al Nassr deve desembolsar 60 milhões de euros ao Porto para ficar com o brasileiro de 28 anos, que é naturalizado português, seleção em que atuou na última Copa do Mundo.

Lapote está de saída do Manchester City após título da Champions
Lapote está de saída do Manchester City após título da Champions / créditos: Getty Images

Revelado pelo Internacional, Otávio ficou em Porto Alegre até 2014, quando acabou se transferindo ao Porto por 2,5 milhões de euros. Desde então, o jogador pertence ao clube português, mas ainda contou com um período de empréstimo no Vitória de Guimarães entre 2015 e 2016.