Charles Oliveira se pronunciou após derrota - Getty Images
FALOU!

Charles Oliveira se pronuncia após derrota e lamenta: "Tive oportunidades"

Depois de nova derrota pelo UFC, Charles Oliveira se pronunciou nas redes sociais, admitiu ter chorado e lamentou chances perdidas

Redação Publicado em 15/04/2024, às 11h22

Após nova derrota em sua carreira no MMA, Charles 'Do Bronx' Oliveira se pronunciou sobre a luta nas redes sociais. Admitindo ter chorado após o resultado negativo, o brasileiro contou sua análise do combate e projetou os próximos passos, que certamente serão para trás na corrida pela retomada do cinturão dos pesos-leves.

"Nem todo dia vai ser dia de glória. Hoje foi uma luta dura. Tive as oportunidades de finalizar, de até nocautear, e acabei não me encontrando. Mas passando mesmo só pra agradecer todo mundo, tô bem, tomei uns pontinhos nos olhos, tá um pouco inchado, mas tô bem. Já chorei, faz parte, nada vai mudar. É só voltar pra casa, ficar perto da minha família, me dedicar, treinar de novo, e esperar que vocês ainda continuem torcendo e vibrando por mim. Tudo isso que tô vivendo aqui é maravilhoso", afirmou o lutador.

COMO O FILHO DA PUTA QUE É SALVO PELO GONGO NO 2° E 3° ROUND E PERDEU DE LAVADA NO 1° ROUND VENCE UMA LUTA DESSAS, SIM CHARLES PERDEU O CLARAMENTE O 2° ROUND, MAS O 3° ERA O CHARLES!!! ROUBO DO CARALHO, MAIS UMA INJUSTIÇA COM CHARLES OLIVEIRA! pic.twitter.com/RNf4Nc3TU4

— claramente não é o azeredo. (@oproprioazeredo) April 14, 2024

Na sequência, a fala foi de projeção para o futuro de sua carreira, procurando se conformar com o resultado do último sábado, 13, e voltar mais forte para o próximo desafio. Vale lembrar que em caso de vitória, Charles deslumbrava a chance de enfrentar Conor McGregor ou o atual campeão, Islam Makhachev.

"O que posso prometer? Voltar mais forte. Não tenho muito o que fazer, tive um camp maravilhoso, tive uma semana maravilhosa aqui de corte de peso, mas é isso, hoje não foi dia, não era pra ser", completou Oliveira na oportunidade.

Charles Oliveira em ação no UFC 300 - Getty Images

 

Vale lembrar que a derrota de Charles foi por decisão dividida dos juízes, apesar de o brasileiro ter ficado próximo de acabar com a luta no primeiro e último rounds. As parciais foram de 29-28, 28-29, 28-29 para Arman Tsarukyan, que agora assume a primeira colocação no ranking do peso-leve do UFC.

É oficial! Próxima luta de Charles do Bronx está marcada; confira data


 

UFC 300 Charles Do Bronx Charles Oliveira

Leia também

Fora de casa, Botafogo vence e se garante nas oitavas da Libertadores


Fluminense vence Cerro Porteño e garante classificação na Libertadores


Cuca, treinador do Athletico, concorda com a paralisação do Brasileirão


Apresentado no Vitória, Carpini fala sobre o São Paulo: “Amadureci em...”


Dos bordões ao videogame: a influência de Silvio Luiz


Relembre momentos icônicos da carreira de Antero Greco