Casemiro revela choro de Ancelotti antes de sua saída - Getty Images
SE EMOCIONOU!

Casemiro conta bastidor com Ancelotti antes de saída: "Estava chorando"

Quase duas temporadas após saída do Real Madrid, Casemiro revelou que encontrou Ancelotti chorando pouco antes da confirmação

Redação Publicado em 19/04/2024, às 09h16

No segundo ano desde sua saída do Real Madrid, o volante brasileiro, Casemiro, comentou pela primeira vez sobre os bastidores da transferência. Além de ter contado que encontrou Carlo Ancelotti chorando em seu escritório pela sua saída, o jogador também falou sobre a relação dos Merengues com a Champions League.

"Só tive dúvidas uma vez de trocar o Real Madrid pelo Manchester United. Era uma sexta-feira e já estava tudo certo. Só faltava assinar. Vou falar com o Ancelotti e ele já sabia que eu estava saindo. Entrei no escritório dele, ele se virou e estava chorando. Carlo me disse que não queria que eu fosse embora, que ele me amava muito... Mas já tinha dado a minha palavra ao United", falou em entrevista ao "El Chiringuito de Jugones".

Enjoying !!! pic.twitter.com/MUasm6eFRN

— Casemiro (@Casemiro) April 18, 2024

Em outro ponto da conversa, Casemiro também comentou sobre a relação do Real Madrid com a Champions League, um dia depois de eliminar o Manchester City sofrendo grande pressão durante boa parte da partida. Apesar de ter passado pela situação, o meio-campista não soube dizer muito bem o que acontece.

"É difícil explicar. É um time que se transforma na Champions League. Tem aquela estrela. Esse time na Champions é algo incrível. O DNA é vencer. Sim, você "só ganha a Liga", por que não ganhou a Champions. É assim. A exigência não te esgota, você sempre tem que buscar mais. É assim que é jogar no Madrid", completou.

Casemiro em ação pelo Real Madrid - Getty Images

 

Vale lembrar que Casemiro esteve no Real Madrid oito temporadas, tendo marcado época com o meio-campo dividido entre ele, Toni Kroos e Luka Modric. No período foram três La Ligas e cinco Champions League, mas acabou decidindo rumar ao Manchester United por acreditar que seu ciclo na Espanha havia terminado.


 

Real Madrid Champions League Casemiro Ancelotti

Leia também

Fluminense classifica na Libertadores, e Diniz elogia: "Cenário positivo"


Fora de casa, Botafogo vence e se garante nas oitavas da Libertadores


Fluminense vence Cerro Porteño e garante classificação na Libertadores


Cuca, treinador do Athletico, concorda com a paralisação do Brasileirão


Apresentado no Vitória, Carpini fala sobre o São Paulo: “Amadureci em...”


Dos bordões ao videogame: a influência de Silvio Luiz