Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU?

São Paulo: Casares fala sobre reforços e chances com Casemiro

Presidente do São Paulo, Julio Casares foi sincero em relação a Casemiro, dispensado do Manchester United e formado na base do Tricolor; leia

Redação Publicado em 28/02/2024, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julio Casares e Casemiro - Reprodução/Twitter/Getty Images
Julio Casares e Casemiro - Reprodução/Twitter/Getty Images

Julio Casares, presidente do São Paulo, quebrou o silêncio sobre Casemiro e as chances de ter o volante no elenco. O atleta, formado nas categorias de base do Tricolor, está entre as prováveis saídas do Manchester United, o que aumentou a especulação sobre seu futuro. Porém, o mandatário do Soberano pontuou que não há nada em andamento.

“O São Paulo sempre acompanha todo grande jogador dentro das nossas condições, mas, no caso do Casemiro, não existe nada. Ele é um grande jogador formado aqui, um cara extraordinário, um líder, bom jogador, mas não existe nada”, cravou Casares em entrevista ao site “Metrópoles”. O dirigente explicou que o fator financeiro é o maior empecilho.

“É claro que o Casemiro é um grande jogador, mas não tem absolutamente nada. O São Paulo também tem um rigor do tamanho dos investimentos que a gente faz, e claro que vamos sempre observar possibilidades, olhar situações, mas dentro de uma responsabilidade financeira e de orçamento. Por ora, a resposta é não. Não tem nenhuma conversa”, disse.