Brasileiro celebra artilharia da Copa Sul-Americana: “Muito especial” - Divulgação/Tacuary
COPA SUL-AMERICANA

Brasileiro celebra artilharia da Copa Sul-Americana: “Muito especial”

Atacante defende o Tacuary, do Paraguai, o brasileiro Edson Cariús e marcou dois gols na vitória sobre o Oriente Petrolero na Copa Sul-Americana

Gabriela Santos Publicado em 03/05/2023, às 16h25 - Atualizado às 17h01

O Tacuary, do Paraguai, venceu o Oriente Petrolero, por 3 a 1, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A equipe do atacante Edson Cariús alcançou o seu primeiro triunfo na competição continental e chegou aos três pontos ganhos.

Edson Cariús foi o grande destaque da equipe na partida. O atacante brasileiro marcou os dois primeiros gols do time paraguaio no duelo. O camisa 20 celebrou os gols marcados e a vitória do Tacuary.

“Muito feliz por poder ajudar minha equipe a conquistar essa importante vitória. Nosso time fez uma grande partida, desempenhamos um bom futebol e conseguimos conquistar os três pontos. É muito especial poder marcar mais dois gols pela Copa Sul-Americana, uma competição de alto nível técnico e que tem grandes equipes”, disse por meio de sua assessoria.

Com a vitória sobre o Oriente Petrolero, o Tacuary chegou aos três pontos e ocupa atualmente a terceira colocação do grupo C da Sul-Americana. Com os dois gols, Cariús chegou a três marcados na competição e é um dos artilheiros do torneio. O brasileiro falou sobre a artilharia e projetou a sequência de jogos na competição.

“É motivo de muita alegria estar entre os artilheiros de uma competição do tamanho da Copa Sul-Americana, a segunda principal competição do continente, isso me deixa muito feliz e com ainda mais motivação para seguir buscando os gols. Espero que nesse segundo turno dos jogos, a nossa equipe possa somar mais pontos e que a gente possa conseguir a classificação para a próxima fase”, concluiu.


 

Copa Sul-Americana Edson Cariús

Leia também

Fora de casa, Botafogo vence e se garante nas oitavas da Libertadores


Fluminense vence Cerro Porteño e garante classificação na Libertadores


Cuca, treinador do Athletico, concorda com a paralisação do Brasileirão


Apresentado no Vitória, Carpini fala sobre o São Paulo: “Amadureci em...”


Dos bordões ao videogame: a influência de Silvio Luiz


Relembre momentos icônicos da carreira de Antero Greco