Brasil segue a preparação para mais uma rodada das Eliminatórias - Reprodução / One Football
MESMO TIME!

Brasil define escalação para o segundo jogo com Fernando Diniz

Diante do Peru, Brasil vai disputar mais uma rodada das Eliminatórias e não vai mudar o time em comparação com o último jogo

Guilherme Assumpção Publicado em 11/09/2023, às 07h46

O Brasil está perto de disputar mais uma rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Já em solo peruano para encarar os donos da casa, o técnico Fernando Diniz confirmou que não vai mudar o time titular. De acordo com as informações do portal "Uol Esporte", a equipe canarinha vai repetir a escalação da estreia no torneio sul-americano.

Dessa forma, Fernando Diniz vai começar a partida com: Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães, Neymar e Rodrygo; Raphinha e Richarlison. Com dores na coxa, Gabriel Magalhães virou dúvida, mas realizou exames e foi liberado para enfrentar a seleção do Peru.

Na tarde desta segunda-feira, 11, a Seleção Brasileira fará mais um treinamento na capital do Peru. O jogo contra a a seleção rival será realizado nesta terça, 12, às 23h45 (horário de Brasília). Vale lembrar que a Copa do Mundo será o primeiro com 42 seleções na disputa.

“O time precisa estar com esse espírito [de diversão]. Tinha gente que não sabia o que ele (Neymar) veio fazer aqui, ele veio fazer isso aí. Fazer gols, quebrar recordes, mostrar que está super afim de viver isso”, destacou Diniz na última entrevista coletiva. Pelas contas da Fifa, Neymar se tornou o maior artilheiro da história da Seleção Brasileira, com 79 gols.


 

Fernando Diniz Fernando Diniz Brasil Eliminatórias Peru Seleção Brasileira

Leia também

Fluminense vence Cerro Porteño e garante classificação na Libertadores


Fora de casa, Botafogo vence e se garante nas oitavas da Libertadores


Cuca, treinador do Athletico, concorda com a paralisação do Brasileirão


Apresentado no Vitória, Carpini fala sobre o São Paulo: “Amadureci em...”


Dos bordões ao videogame: a influência de Silvio Luiz


Relembre momentos icônicos da carreira de Antero Greco