Bragantino segue invicto no Brasileirão - Transmissão TV Globo - 23/04/2022
BRASILEIRÃO!

Bragantino sai na frente, mas cede empate ao São Paulo no Brasileirão

Na disputa da terceira rodada, Bragantino se deu bem logo no primeiro lance da partida, mas não manteve o ritmo e foi castigado pelo Tricolor

Redação Publicado em 23/04/2022, às 18h25

Na tarde deste sábado, 23, o Bragantino disputou a terceira partida do Brasileirão e recebeu o São Paulo para tentar assumir a liderança de maneira provisória. Com gol marcado logo no início do jogo, o Massa Bruta largou na frente do marcador, mas não manteve o ritmo e acabou levando o empate do Tricolor na segunda etapa. Placar final: 1 a 1.

Ainda com alguns segundos no relógio, Miguel ficou com a sobra do escanteio e finalizou para boa defesa de Jandrei. No rebote, Alerrandro encheu o pé e abriu o marcador para o Bragantino. Já na busca pelo empate, o Tricolor teve chance com Diego Costa, que cabeceou firme e mandou perto da trave. Pressão do time visitante!

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda na busca pelo empate, o São Paulo por pouco não marcou. Aos 20 minutos, Rodrigo Nestor apareceu bem entre os zagueiros e levou perigo. Já aos 26, Aderlan respondeu para o Massa Bruta e parou na boa defesa de Jandrei. Aos 33, Calleri teve ótima oportunidade, mas chutou fraco e desperdiçou. 1 a 0. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Bragantino diminuiu ainda mais o ritmo e precisou se segurar no campo de defesa. Aos 12 minutos, Calleri aproveitou cruzamento de Nikão e tirou tinta da trave. Na resposta imediata, Hyoran ficou na cara do goleiro, mas chutou para fora. Depois do susto, o Tricolor viu as substituições darem resultado.

Bragantino ficou apenas no empate (Crédito: Transmissão TV Globo - 23/04/2022)

 

Aos 24 minutos, Wellington mandou ótimo cruzamento para dentro da área e encontrou Eder, que havia acabado de entrar e colocou no fundo das redes. 1 a 1. Logo na sequência, Alisson teve a chance da virada, mas desperdiçou. Mesmo com ritmo mais lento, Eder ainda acertou a trave para o São Paulo. Já aos 45, Calleri levou perigo. 1 a 1. Fim de papo no Brasileirão!

⚽️ Duelo paulista no @Brasileirao

Red Bull Bragantino 🆚 São Paulo#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/oheGBjHibO

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 23, 2022

 

Rogério Ceni Bragantino Campeonato Brasileiro São Paulo Bragantino x São Paulo Brasileirão

Leia também

Atlético-MG bate Cuiabá fora de casa e assume liderança do Brasileiro


Nico Williams sofre racismo contra Atlético de Madrid e jogo é paralisado


Ramón Díaz e Emiliano Díaz estão fora do Vasco após atropelo do Criciúma


Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida