Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Red Bull Bragantino goleia Atlético-GO no Brasileirão

Red Bull Bragantino e Atlético-GO se enfrentaram pelo Brasileirão e o Massa Bruta passou por cima dos rivais; saiba como foi a partida entre os rivais!

Redação Publicado em 17/04/2022, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Red Bull Bragantino passou por cima do Atlético-Go no Brasileirão - GettyImages
O Red Bull Bragantino passou por cima do Atlético-Go no Brasileirão - GettyImages

O Red Bull Bragantino dominou o Atlético-GO no Brasileirão e goleou os rivais pelo placar de 4 a 0. Com uma grande atuação coletiva, o Massa Bruta contou com gols de Ytalo, Natan, Sorriso e Léo Ortiz para conseguir a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O time não deu chances para que o Dragão pudesse gerar qualquer tipo de problema para os adversários. 

A equipe de Mauricio Barbieri voltou a ter uma boa atuação na temporada. O Atlético-GO não conseguiu gerar uma grande dificuldade para o Red Bull Bragantino, que criou as melhores chances, teve o controle do jogo e goleou. O Massa Bruta voltou a rodar o seu elenco e saiu com os três pontos no Brasileirão. 

Canal - SportBuzz:

O Red Bull Bragantino e o Atlético-GO fizeram um confronto equilibrado durante o primeiro tempo. Os dois time buscaram o gol durante os 45 minutos iniciais e quem conseguiu fazer o gol foi Ytalo. O centroavante deu sequência a sua grande fase na temporada, marcou um golaço e deixou o Massa Bruta em vantagem ao longo da etapa inicial. 

O gol de Ytalo saiu logo no começo do jogo. Na pressão do Red Bull Bragantino na saída de bola, o atacante aproveitou o erro do zagueiro do Atlético-GO, bateu da entrada da área e acertou uma bomba, no ângulo de Luan Polli. O centroavante chegou ao seu terceiro gol nos últimos dois jogos do Massa Bruta na temporada de 2022. 

Jogadores do Red Bull Bragantino
Ytalo marcou o primeiro gol do Red Bull Bragantino na partida contra o Atlético-GO (Crédito: GettyImages)

Enquanto o Red Bull Bragantino pressionava a saída de bola do Atlético-GO, o Dragão tentava alguns ataques em velocidade para tentar surpreender os mandantes, porém a bola não entrou. No entanto, o Massa Bruta seguiu criando chances e Natan fez o 2 a 0.  Numa cobrança de escanteio, ele acertou um ótima cabeçada e ampliou a vantagem ainda no primeiro tempo. 

Antes mesmo do primeiro tempo acabar, o Red Bull Bragantino ainda conseguiu arrancar o seu terceiro gol na partida. Numa grande jogada de Bruno Tubarão, ele fez fila e tocou para o meio da área. Sorriso antecipou a marcação e bateu firme para fazer 3 a 0 e praticamente encaminhar a vitória do Massa Bruta ainda no primeiro tempo do confronto. 

O Red Bull Bragantino começou o segundo tempo da mesma maneira que terminou o primeiro: marcando gol. Logo em um dos primeiros lances do confronto, Léo Ortiz aproveitou o cruzamento na primeira trave e desviou com categoria para aumentar a vitória do Massa Bruta em cima do Atlético-GO no Brasileirão. 4 a 0.