Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Bragantino x São Paulo: onde assistir ao confronto pelo Brasileirão

Bragantino x São Paulo se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro; confira mais informações sobre como as equipes chegam para o duelo!

Redação Publicado em 23/04/2022, às 08h00 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bragantino x São Paulo se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images
Bragantino x São Paulo se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images

Bragantino x São Paulo entram em campo pela terceira rodada do Brasileirão 2022. Enquanto o Massa Bruta soma quatro pontos e está na terceira posição da tabela, o São Paulo conquistou três pontos até aqui e está na sétima posição. Tricolor não vence a equipe de Bragança desde o Campeonato Paulista de 2021.

O Red Bull Bragantino vai para o confronto buscando somar mais pontos e continuar competindo na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Até aqui, a equipe do interior paulista empatou com o Juventude na primeira rodada e goleou o Atlético-GO, por 4 a 0. Já no meio de semana, o time de Mauricio Barbieri derrotou o Goiás por 2 a 1, de virada e abriu vantagem na disputa da terceira fase da Copa do Brasil.

CANAL - SPORTBUZZ: 

O São Paulo, por sua vez, quer voltar a vencer no Brasileirão. A equipe de Rogério Ceni venceu o Furacão, por 4 a 0, na estreia da competição, com três gols de Jonathan Calleri, mas perdeu para o Flamengo, na última rodada, por 3 a 1, no Maracanã. Já no meio de semana, também pela Copa do Brasil, o time saiu perdendo por 2 a 0 para o Juventude, mas buscou uma reação e conseguiu arrancar o empate.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, é o São Paulo quem leva a melhor, com 24 vitórias, contra 12 do Bragantino. Além disso, ainda houveram outros 11 empates, somando um total de 47 duelos disputados entre elas. A última vez que as equipes se enfrentaram foi pelo Paulistão, quando o Massa Bruta venceu, em casa, por 4 a 3.

Jogadores do Bragantino comemorando o gol diante do São Paulo
Jogadores do Bragantino comemorando o gol diante do São Paulo (Crédito: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino/Flickr)

Onde assistir?

RB Bragantino e São Paulo se enfrentam neste sábado, 23, às 16h30 (de Brasília), no Nabizão, em Bragança Paulista, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Globo e pelo Premiere. O SportBuzz traz a cobertura completa da partida logo depois do apito final.

ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO:Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Léo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Patrick e Nikão; Calleri e Andrés Colorado. ESCALAÇÃO DO BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Realpe, Kevin e Ramon; Jadsom, Weverson, Miguel e Tubarão; Alerrandro e Carlos Eduardo.