Atlético-MG tem muitas dúvidas para formar a equipe titular - GettyImages
EITA!

Atlético-MG surpreende e adota mistério em escalação; entenda!

Para mais uma rodada, Atlético-MG tem muitas dúvidas para formar a equipe titular e teve uma atitude curiosa e fora dos padrões nesta sexta

Redação Publicado em 19/11/2021, às 17h57

Líder do Brasileirão, o Atlético-MG recebe o Juventude neste sábado, 20, pela 34ª rodada do campeonato nacional. A bola rola às 19h (de Brasília), no estádio Mineirão, e a escalação dos donos da casa virou um verdadeiro mistério.

Nesta sexta-feira, 19, o Galo encerrou as atividades para encarar o Juventude e optou por fechar o treinamento e não ceder nenhuma imagem através das redes sociais. Com dúvidas na escalação, Cuca preferiu manter o mistério até uma hora antes da bola rolar.

Show Player

 

Além de Junior Alonso, o Atlético-MG tem outra situação física para resolver. Fora dos últimos jogos, o meia Nacho Fernández já vem treinando com bola ao lado do elenco e deve ser retorno importante para a rodada do Brasileirão.

De acordo com as informações do site “GE”, Nacho Fernández vinha apresentando um desconforto na coxa e, por isso, foi desfalque na última partida do Atlético-MG. Além disso, o meia também ficou fora do penúltimo jogo devido à suspensão pelo acúmulo de cartões.

Assim, o Atlético-MG deve entrar em campo diante do Juventude com: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso (Réver) e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Hulk, Diego Costa e Keno.

⚔️ Neste sábado, às 19h, o Atlético enfrenta o Juventude pelo @Brasileirao.

A @Betano_BR quer saber: qual o seu palpite para o placar do jogo?

📲 Acesse https://t.co/KZogxAGRdn e comece a jogar! Utilizando nosso link, parte da arrecadação é destinada ao #Galo! pic.twitter.com/qmo9iY4FyB

— Atlético 😷 (@Atletico) November 19, 2021

ALONSO JOGA?

Na tarde desta quinta-feira, 18, o Atlético-MG utilizou as redes sociais para abrir o jogo sobre a situação física do zagueiro Junior Alonso. Após disputar as Eliminatórias com o Paraguai, o líder do elenco voltou com dores no joelho e virou motivo de preocupação para os torcedores.

Para tentar acalmar a ansiedade da torcida, o Galo deu maiores detalhes sobre o problema no joelho de Junior Alonso. De acordo com o comunicado, o zagueiro realizou exames no local e não teve nenhuma lesão constatada. Mesmo assim, o paraguaio segue em tratamento médico.

Junior Alonso é uma das dúvidas do Atlético-MG (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

Cuca Atlético Juventude

Leia também

Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida


Al Nassr bate Al Khaleej e confirma distância no topo do Campeonato Saudita


Aos 96, Leverkusen arranca empate do Stuttgart e mantém invencibilidade


Em volta de Payet, Roberto Dinamite é homenageado pelo vasco em camisa 10