Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Juventude sai atrás, mas busca virada diante do Bragantino no Campeonato Brasileiro

Na 16ª rodada, Bragantino e Juventude se enfrentaram no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 14/08/2021, às 17h39 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bragantino e Juventude se enfrentaram no Campeonato Brasileiro - Transmissão Premiere - 14/08/2021
Bragantino e Juventude se enfrentaram no Campeonato Brasileiro - Transmissão Premiere - 14/08/2021

No final da tarde deste sábado, 14, Bragantino e Juventude abriram a disputa da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em momentos opostos na temporada, as equipes fizeram jogo bastante animado no interior paulista.

Contudo, a vitória foi para o lado gaúcho. Após sair na frente do marcador, o Bragantino cedeu a virada ao Juventude e perdeu a chance de se aproximar dos líderes. Placar final: 2 a 1. Com o triunfo, o Papo chegou aos 19 pontos no Campeonato Brasileiro.

JOGO!

No primeiro tempo, o Bragantino logo balançou as redes. Aos oito minutos, Helinho aproveitou erro na saída de bola do rival e finalizou de fora da área para deixar o dele no jogo. 1 a 0. Aos 20, Capixaba quase empatou.

Aos 29, o Juventude voltou a criar boa chance. Após fintar a marcação, Paulinho Bóia arriscou e mandou para fora. Aos 36, o Massa Bruta respondeu com Weverton, que tentou cruzar e errou por muito. Intervalo!

Já no segundo tempo, o Juventude voltou com tudo para buscar o empate. Aos quatro minutos, Chico fez boa tabela com Wagner e finalizou nas mãos do goleiro. Aos 20, Ricardo Bueno chutou e parou na defesa de Júlio César.

Aos 23, mais uma chance do time gaúcho. Após finalização de Paulinho Bóia, Júlio César brilhou mais uma vez e evitou o empate. Apesar das defesas do goleiro, o Bragantino não suportou a pressão. Aos 28, Wagner deixou tudo igual. 1 a 1.

Na busca pela virada, o Juventude teve sucesso mais uma vez. Aos 33 minutos, Wagner aproveitou falha bizarra da defesa e recebeu ótimo passe de Paulinho Bóia para decretar a virada. 2 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Juventude x Fortaleza - Sábado, dia 21 (21h)

América-MG x Bragantino - Segunda-feira, dia 23 (20h)