Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMO FICA?

Atlético-MG abre o jogo sobre situação de Junior Alonso

Com a camisa do Paraguai, Junior Alonso recebeu uma pancada no joelho e virou motivo de preocupação no Atlético-MG; Nacho Fernández também é dúvida!

Redação Publicado em 18/11/2021, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Alonso virou motivo de preocupação no Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Flickr
Junior Alonso virou motivo de preocupação no Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Flickr

Na tarde desta quinta-feira, 18, o Atlético-MG utilizou as redes sociais para abrir o jogo sobre a situação física do zagueiro Junior Alonso. Após disputar as Eliminatórias com o Paraguai, o líder do elenco voltou com dores no joelho e virou motivo de preocupação para os torcedores.

Para tentar acalmar a ansiedade da torcida, o Galo deu maiores detalhes sobre o problema no joelho de Junior Alonso. De acordo com o comunicado, o zagueiro realizou exames no local e não teve nenhuma lesão constatada. Mesmo assim, o paraguaio segue em tratamento médico.

Notícias do DM: o zagueiro Junior Alonso não teve lesão constatada, ficando em tratamento para a pancada recebida no joelho direito. Melhoras, Xerife!”, comunicou o Atlético-MG.

Vale citar que Junior Alonso segue como dúvida para vestir a camisa do Atlético-MG diante do Juventude. Neste final de semana, a equipe entra em campo novamente e aguarda a melhora do defensor para definir os onze titulares.

NACHO JOGA?

Além de Junior Alonso, o Atlético-MG tem outra situação física para resolver. Fora dos últimos jogos, o meia Nacho Fernández já vem treinando com bola ao lado do elenco e deve ser retorno importante para a rodada do Brasileirão.

De acordo com as informações do site “GE”, Nacho Fernández vinha apresentando um desconforto na coxa e, por isso, foi desfalque na última partida do Galo. Além disso, o meia também ficou fora do penúltimo jogo devido à suspensão pelo acúmulo de cartões.

Junior Alonso é uma das dúvidas do Atlético-MG (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)