Neymar foi um dos destaques do PSG diante do Bayern - GettyImages
QUE MORAL!

Após vitória do PSG, ídolo do Bayern de Munique rasga elogios para Neymar; confira!

Atacante brasileiro teve ótima atuação nas quartas de final da Champions League

Redação Publicado em 07/04/2021, às 20h27

Nesta quarta-feira, 07, Bayern de Munique e PSG protagonizaram grande jogo nas quartas de final da Champions League. Na partida de ida, as equipes balançaram as redes diversas vezes, mas quem levou a melhor foi o time francês.

Com a vitória por 3 a 2, o PSG construiu ótima vantagem para o jogo de volta. Além disso, a atuação da equipe também chamou bastante atenção. Com destaque para a dupla Neymar e Mbappé, o Paris sofreu, mas garantiu o triunfo.

Além da importância da vitória, o talento individual também chamou bastante atenção. E não foi somente dos torcedores do PSG. Através das redes sociais, Bastian Schweinsteiger, ex-jogador e ídolo do Bayern de Munique, decidiu analisar um dos lances de Neymar.

No segundo gol do PSG, Neymar ficou com a sobra da defesa na intermediária e, sem dominar, deu lindo lançamento com o pé esquerdo, que chegou até Marquinhos e o zagueiro só tirou do goleiro para marcar o segundo.

99 of 100 Players would have passed back to the goalie @neymarjr. One of the best assists, I have seen for a long time !!!! With the weaker one of his two feet.... #FCBPSG

— Bastian Schweinsteiger (@BSchweinsteiger) April 7, 2021

Na visão de Schweinsteiger, Neymar fez algo que 99% dos jogadores não fariam. Segundo ele, o lance seria feito de outra forma pelos outros atletas. O ídolo alemão ainda afirmou que a assistência do brasileiro foi uma das melhores que já viu.

99% dos jogadores recuaria essa bola para o goleiro. Uma das melhores assistências que vi em muito tempo. Com o pé mais fraco ainda”, escreveu Schweinsteiger.


Neymar Jr. Champions League Neymar PSG Bayern de Munique Schweinsteiger

Leia também

Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona


Antony explica comemorações inusitadas em jogo: “Fico feliz de…”


Thomas Tuchel e Joshua Kimmich reforçam mística do Real Madrid: “Às vezes…”


James Rodríguez é relacionado para clássico contra o Palmeiras


Premier League aprova teto salarial para 2025; times de Manchester são contra


Ancelotti manda indireta em coletiva de imprensa: “Poucos pensavam...”