Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMO É?

Após derrota do Bayern de Munique, Thomas Müller dá declaração surpreendente; entenda!

Atacante alemão não parece acreditar que a vitória do PSG foi justa

Redação Publicado em 07/04/2021, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Müller marcou um dos gols do Bayern de Munique - GettyImages
Müller marcou um dos gols do Bayern de Munique - GettyImages

Nesta quarta-feira, 07, Bayern de Munique e PSG protagonizaram grande jogo nas quartas de final da Champions League. Na partida de ida, as equipes balançaram as redes diversas vezes, mas quem levou a melhor foi o time francês.

Com a vitória por 3 a 2, o PSG construiu ótima vantagem para o jogo de volta. Além disso, a atuação da equipe também chamou bastante atenção. Com destaque para a dupla Neymar e Mbappé, o Paris sofreu, mas garantiu o triunfo.

No entanto, o atacante Thomas Müller parece não achar a vitória do rival justa. Logo após a partida, o alemão afirmou que o Bayern de Munique poderia ter vencido por 5 ou 6 a 3. Segundo ele, a equipe bávara desperdiçou inúmeras chances.

 “Temos que marcar muito mais gols. Você sempre pode falar sobre os gols que sofreu, mas acho que ninguém poderia ter reclamado se tivéssemos vencido por 5 ou 6 a 3. De alguma forma, atiramos no próprio pé. Agora temos que sair por trás (do placar)", analisou Müller em entrevista à Sky Sports.