Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / MUDOU DE ÁREA

Bastian Schweinsteiger anuncia novo emprego 3 dias após pendurar as chuteiras

O astro alemão irá para outro departamento do esporte. Saiba mais!

Mariana Millan Publicado em 11/10/2019, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Schweinsteiger anuncia que será comentarista esportivo - Getty Images
Schweinsteiger anuncia que será comentarista esportivo - Getty Images

Bastian Schweinsteiger mal pendurou as chuteiras e já anunciou um novo emprego!

Nesta sexta-feira, 11, o craque comunicou os fãs, através de seu perfil oficial no Twitter, que será comentarista de futebol do programa Sportschau, da emissora alemã ARD. 

"Estou ansioso pela nova tarefa como especialista em TV da ARD. Estou ansioso pelo meu novo emprego como especialista em futebol de TV", afirmou ele no post (veja abaixo).

O astro alemão, um dos personagens principais na conquista da Copa do Mundo de 2014 e protagonista de grandes títulos pelos clubes que passou, como Bayern, Manchester United e Chicago Fire, anunciou a aposentadoria nesta terça-feira, 8, e agradeceu a todos os envolvidos na construção deste legado que deixou.

“Queridos fãs, a hora chegou e eu estou encerrando minha carreira no final dessa temporada. Queria agradecer a ambos, a vocês (fãs) e aos meus clubes Bayern, Manchester United, Chicago Fire e a seleção alemã de futebol. Vocês tornaram possível esse tempo inacreditável. E, claro, quero agradecer a minha esposa Ana Ivanovic e a minha família pelo apoio”, disse ele.

Aos 35 anos, Bastian disse que o adeus aos campos, não necessariamente será um adeus para o futebol, afinal, pretende continuar no esporte, só que de outra forma.

“Dar adeus como jogador me deixa um pouco nostálgico, mas estou também buscando novos excitantes desafios que me aguardam em breve. Permanecerei fiel ao futebol. Muito, muito obrigado pelo tempo que ficamos juntos. Terei sempre um lugar no meu coração para vocês”, diz a carta de Schweinsteiger.

Clique na imagem para ver o vídeo!