Coudet defende Internacional após empate - Flickr Internacional / Ricardo Duarte
DEFENDEU!

Após protestos por empate, Coudet defende seu time: "Quando não ganhamos…"

Após protestos da torcida por novo empate na Sul-Americana, o técnico do Internacional, Eduardo Coudet, defendeu atuação e falou sobre seu futuro

Redação Publicado em 11/04/2024, às 08h18

Após empate contra o Real Tomayapo, pela segunda rodada da Sul-Americana, o técnico do Internacional concedeu entrevista coletiva para a imprensa. Buscando explicar o resultado considerado negativo pela torcida, Eduardo Coudet negou que seu time tenha sido uma "bagunça tática" e afirmou se sentir respaldado pelos jogadores.

"Não concordo com bagunça tática. Falamos de tática então. Tudo tem conceito. Quando ganhamos é de maneira natural. Quando não ganhamos, taticamente é cagada, é o sistema. Como bagunça tática? Como vamos entrar? Pelo meio não podia entrar. Finalizamos com cruzamento por baixo, tivemos 12 escanteios. Onde está a bagunça tática? Alguém explica a tática quando ganhamos? O que fazemos? Há um trabalho tático. Seria bagunça se ganhássemos por três?", afirmou Chacho Coudet.

Tem algum CRUZEIRENSE que não está com saudade do nosso craque WESLEY RIBEIRO. Devolvam o nosso craque INTERNACIONAL. pic.twitter.com/mnAARdhiX5

— PALESTRA ITÁLIA 🦊🇮🇹 🇮🇱 (@CruzeiroReaI) April 11, 2024

Após isso, o comandante também falou sobre a possibilidade de acabar sendo demitido de seu atual cargo, mas garantiu não estar preocupado com o tema. Segundo ele, o sentimento é de respaldo dos jogadores, apesar dos protestos da torcida desde a eliminação na semifinal do Campeonato Gaúcho, há duas semanas.

"Sinto apoio dos jogadores. O protesto da torcida é compreensível. Queremos ganhar. No segundo tempo, um torcedor estava me insultando. Perguntei: "Por que tanto? " Ele disse que não estava gostando do time. Falei "está bem". Tenho que reconhecer. Tenho que trabalhar e fazer com que o time retome a dinâmica futebolística e o nível individual. O próximo jogo vamos jogar com maior pressão. Estamos num time grande. O protesto está bem. Temos que trabalhar", completou.

Internacional ficou apenas no empate pela Sul-Americana - Flickr Internacional / Ricardo Duarte

 

Com a igualdade, o Internacional soma seu segundo ponto na Sul-Americana e agora espera o confronto entre Delfín e Belgrano para saber o tamanho do prejuízo dos tropeços sofridos. Apesar disso, a equipe agora foca na estreia do Campeonato Brasileiro, onde jogará contra o Bahia, neste sábado, 13, às 18h30 (horário de Brasília).


 

sul-americana Coudet Real Tomayapo Internacional

Leia também

Dono da SAF do Cruzeiro mostra confiança em chegada de Cássio: "Adiantada"


Casares indica saída de James do São Paulo: "Cada vez mais claro…"


Brasil sediará Copa do Mundo Feminina de 2027


Gabigol é flagrado com camisa do Corinthians em casa; veja!


Zubeldía analisa empate do São Paulo e pede: "Se não estivermos…"


Fluminense classifica na Libertadores, e Diniz elogia: "Cenário positivo"