Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA

Coudet ironiza críticas pelo empate com o Belgrano: “Está tão...”

Técnico do Internacional, Eduardo Coudet reconheceu erros de finalização na estreia da equipe pela Copa Sul-Americana; leia as aspas da coletiva

Redação Publicado em 03/04/2024, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Coudet, técnico do Internacional - Ricardo Duarte/SC Internacional/Flickr
Eduardo Coudet, técnico do Internacional - Ricardo Duarte/SC Internacional/Flickr

Eduardo Coudet quebrou o silêncio a respeito da estreia do Internacional na Copa Sul-Americana 2023. O Colorado enfrentou o Belgrano fora de casa e não conseguiu sair do 0 a 0, estacionando provisoriamente na vice-liderança do Grupo C. Assim, o treinador reconheceu as dificuldades da equipe no âmbito ofensivo.

“São jogos mais brigados e não acertamos as situações que tivemos. Algumas muito claras. Fizemos um grande primeiro tempo, mas sofremos mais no segundo com a bola longa, o rebote. Ficou mais brigado. Sentimos que não pegávamos tanto a bola. Eles têm um centroavante com uma característica nisso e complica. A segunda bola era sempre deles”, iniciou Coudet.

Ainda que tenha ressaltado o desempenho abaixo do esperado por parte do Inter, o técnico ironizou a forma como o resultado foi recebido. “Se você cria, mas não converte, passa por aí. Temos coisas a corrigir. Não sei quantas partidas fizemos no ano. São umas 20, mais ou menos, e perdemos uma. Está tão ruim?”, questionou. 

Claro que queremos ganhar e reconhecemos quando não vamos bem, mas só perdemos uma. Não chegamos à final e pedimos desculpas. Foi o primeiro jogo após a eliminação. Não é fácil. Teremos uma semana longa e precisamos voltar a ganhar. Podemos dar muito mais. Temos de retomar um montão de coisas”.