Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Sem gols, Internacional e Real Tomayapo empatam no Beira-Rio pela Sula

Depois de 90 minutos de bola sem muitas emoções, Internacional empata com o Real Tomayapo sem gols e segue sem vencer na Sul-Americana

Redação Publicado em 10/04/2024, às 22h53 - Atualizado em 11/04/2024, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional - Internacional / Flickr
Internacional - Internacional / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 10, o Internacional, do Brasil, recebeu o Club Deportivo Real Tomayapo, da Bolívia, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana de 2024. Depois de intensos 90 minutos de bola rolando no Estádio Beira-Rio, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, os dois times acabaram empatando em 0 a 0.

Durante toda a primeira etapa, os donos da casa conseguiram dominar as chances criadas, mas nem o Colorado, nem os bolivianos, fizeram as oportunidades virarem gols de verdade. Já no segundo tempo, nada demais continuou acontecendo entre as duas equipes, que ainda não venceram na competição.

Assim, com o resultado da partida, o Internacional fica na segunda colocação do Grupo C da competição continental, com dois pontos, um atrás do líder, Delfín, do Equador, enquanto o Club Deportivo Real Tomayapo, amarga na última posição, com somente um ponto conquistado. O próximo compromisso do Colorado será contra o Bahia, no sábado, 13, na estreia do Campeonato Brasileiro. Na Sula, os gaúchos jogam novamente só no dia 25/4, contra os líderes do grupo. Já os bolivianos entram em campo novamente na quarta-feira, 24, contra o Belgrano, da Argentina. Até lá, o time não tem nenhum confronto, pois o Apertura da Bolívia já está nas quartas de final e o clube não se classificou.