Nathan se posicionou sobre a polêmica envolvendo o Atlético-MG e o Fluminense - GettyImages
VISH!

Após polêmica com Fluminense e Atlético-MG, Nathan desabafa

Nathan foi pivô de uma grande polêmica entre Atlético-MG e Fluminense; confira o que o meio-campista falou sobre a decisão de não retornar ao Tricolor

Redação Publicado em 04/01/2023, às 12h25

Após irritar o Fluminense e o Atlético-MG, Nathan se posicionou sobre a decisão de não se reapresentar ao Galo. O meio-campista utilizou suas redes sociais para esclarecer algumas polêmicas em torno do seu futuro e garantiu que vai buscar por espaço na equipe mineira durante a temporada de 2023. A expectative é de que ele se reapresente no dia 13 de janeiro. 

Com o intuito de acabar com algumas "mentiras", Nathan avisou que conversou com seu pai e decidiu buscar o seu espaço no Atlético-MG. Ele agradeceu pelo ano que teve no Fluminense, mas, como projeto de carreira, entende que seria benéfico para o meia buscar espaço com Eduardo Coudet. Importante ressaltar que ele não faz parte dos planos do treinador para a sequência de 2023. 

"Não gosto de mentiras, a verdade sempre prevalece. Nos últimos dias sentei com meu pai, e decidimos que eu iria ficar no Galo. Por mais que o clube tenha dito que não contaria comigo, que o técnico não contaria comigo, nós decidimos que eu ia ficar no Galo por questões de projeto de carreira. Meu sonho é estar presente no jogo da nova Arena MRV, por esse motivo e pelo meu estilo de vida e da minha família também, eu preferi ficar no Galo, um clube que eu tenho muito carinho", afirmou.

"Não tenho inimizade com ninguém. Estou em casa ainda porque recebi um comunicado de que era para eu me reapresentar dia 13, então dia 13 vou me apresentar em Minas. Não sei porque o clube me deu esses dias a mais de férias. Mas eu assinei a carta que o clube me deu para me apresentar dia 13", completou o meio-campista do Atlético-MG. 

O Fluminense e o Atlético-MG estão irritados com a postura de Nathan; saiba mais (Crédito: GettyImages) 

Vale destacar que, de acordo com informações do site "Globo Esporte", a postura de Nathan não agradou o Fluminense e também o Atlético-MG. O meio-campista havia sido um pedido direto de Fernando Diniz e o Tricolor pagaria cerca de um milhão de reais pelo empréstimo do atleta. O Galo, por não contar com o jogador, também foi pego de surpresa e não gostou nada da postura do atleta.


 

Mercado da Bola Fluminense Atlético-MG Nathan

Leia também

Paysandu e Amazonas fazem jogo movimentado, mas empatam na Série B


Thiago Motta mantém mistério sobre futuro e se aproxima da Juventus


Reus se despede do estádio do Dortmund com gol 100!


Phil Foden é anunciado craque da Premier League


Gabigol se reapresenta no Flamengo e tem novo número definido


Cássio se despede do Corinthians e explica saída: "Ciclo acabou"