Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

São Paulo toma atitude com meia, e Atlético-MG monitora

O São Paulo tomou uma atitude sobre o futuro de um dos meias da equipes e deixou o atleta tentar acertar os últimos detalhes de sua ida ao Atlético-MG; veja detalhes

Redação Publicado em 03/01/2023, às 08h57 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Atlético-MG toma posição enquanto meia tenta deixar o São Paulo - Pedro Souza/Atlético Mineiro
O Atlético-MG toma posição enquanto meia tenta deixar o São Paulo - Pedro Souza/Atlético Mineiro

O São Paulo tomou uma atitude em relação a Igor Gomes, e o Atlético-MG apenas monitora para tentar entender quais serão os próximos passos do jogador em sua carreira. Vale destacar que o contrato do meia é válido com o Tricolor até o final de março e ele só poderá se apresentar ao Galo no dia 1º de abril. O meio-campista tenta antecipar sua chegada a Belo Horizonte. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", Igor Gomes não participou da última atividade do São Paulo e foi liberado pelo clube para tentar finalizar sua ida imediata ao Atlético-MG. O meia não participou do treinador comandado por Rogério Ceni e teve conversas com o Tricolor para tentar a sua liberação. Por hora, o meio-campista ainda segue no elenco. 

As conversas entre Igor Gomes e São Paulo não parecem ser tão fáceis de serem concluídas. O clube e o jogador negociam uma saída para que ele possa se apresentar ao elenco de Eduardo Coudet. Por ter mais alguns meses de vínculo, o Tricolor quer receber algo em troca para liberar a sua joia ao Atlético-MG. Importante lembrar que o clube tentou a renovação com o jogador, mas ele optou por seguir novos ares. 

Com isso, de acordo com o site "Globo Esporte", o Atlético-MG até chegou a oferecer cerca de 10% de uma futura venda de Igor Gomes, mas o São Paulo rejeitou de imediato. O Tricolor espera receber algo em troca para liberar o meio-campista de apenas 23 anos de idade. A expectativa é de que ele chegue ao Galo ainda neste começo de temporada, mas será necessário ter paciência nas conversas com o time paulista. 

Igor Gomes está de saída do São Paulo
Igor Gomes está de saída do São Paulo / Créditos: Getty Images

Vale lembrar que, além de Igor Gomes, o Atlético-MG também busca a contratação de outro meia do São Paulo. Patrick é mais um que interessa ao Galo para a temporada de 2023, porém as negociações ainda não estão caminhando da melhor forma possível e as conversas estão travadas. O meia trabalhou com Coudet no Internacional e reencontraria Edenilson em Belo Horizonte. Os dois fizeram uma grande dupla no Rio Grande do Sul. 

Hulk fica no Atlético-MG!

O Atlético-MG viu o jornal turco "Darkwebhaber" colocar Hulk na mira do Adana Demirspor.Atualmente a equipe está na quarta colocação da tabela de classificação E está apenas seis pontos do Galatasaray, que é o atual líder do campeonato local. De acordo com a publicação, o camisa 7 da equipe alvinegra se apresentaria ao time da Turquia quando a janela de transferências ficasse aberta para a Europa. 

A notícia pegou todos os torcedores de surpresa, mas o SportBuzz foi atrás e algumas informações e conversou com o staff do atleta para saber mais detalhes do futuro do jogador. De acordo com o que foi apurado pelo site, Hulk não recebeu qualquer tipo de oferta do Adana Demirspor. Segundo a fonte a qual tivemos acesso, a informação do "Darkwebhaber" é "totalmente mentirosa" e "zero verdade".