Mano Menezes saiu irritado com o Internacional após a derrota para o Fluminense no Brasileirão - GettyImages
EITA!

Após Fluminense x Inter, Mano Menezes detona elenco: "Não fomos..."

Fluminense x Internacional aconteceu durante a tarde do último domingo, 9, e Mano Menezes realizou fortes críticas contra o seu elenco

Lucas Miluzzi Publicado em 10/07/2023, às 08h22 - Atualizado às 16h36

Mano Menezes saiu irritado com o Internacional após a derrota para o Fluminense no Brasileirão. O treinador deu uma forte declaração durante a tarde do último domingo, 9, depois da sua equipe ter sido superada por 2 a 0 no Maracanã. O comandante da equipe gaúcha foi sincero e não escondeu a sua insatisfação com o desempenho dos atletas durante os 90 minutos de jogo. 

Fizemos um primeiro tempo muito ruim. Não marcamos bem, não organizamos bem e, por consequência, não atacamos bem, apesar de ter três atacantes. Não fomos uma equipe equilibrada para os fundamentos do jogo. O Fluminense tem uma criação muito boa, das melhores do campeonato", começou a sua análise. 
Show Player

De acordo com Mano Menezes, os seus jogadores não conseguiram colocar em prática o que foi passado para eles durante os últimos dias. Sendo assim, o Internacional saiu do Maracanã com seu treinador frustrado: "Sabia como fariam e nos preparamos para tentar neutralizar com os três de meio. Fizemos uma parte com Pena pela esquerda e tentamos aproximar Valencia de Luiz Adriano para Bustos ter o corredor de fora. Não conseguimos. Por consequência, fomos dominados a ponto de quase não concluir".

Mano Menezes ainda apontou para uma leve melhora do Internacional no segundo tempo da partida contra o Fluminense. Mesmo assim, o treinador da equipe gaúcha seguiu com a sua 'caixinha da sinceridade' aberta e deixou claro que o seu time não merecia ter saído do Maracanã com um resultado melhor que a derrota. 

Cano brilhou contra Internacional e ajudou o Fluminense a vencer mais uma no Brasileirão (Crédito: Marcelo Gonçalves/Fluminense)

"No segundo tempo, melhoramos um pouco. Tiramos um atacante e colocamos um homem de meio. Chegamos mais vezes, mas ainda com dificuldade de conclusão. A primeira foi com Rômulo, em uma escorada de Luiz Adriano. Depois Alemão no poste. A equipe esteve mais próxima. Não merecemos um resultado diferente do que estamos levando", completou. Com o resultado, o Internacional ficou na 10ª posição e desperdiçou a chance de colar no G-4. 


 

Fluminense Mano Menezes Brasileirão Internacional

Leia também

Marcelo Paz admite atual “período pesado” do Fortaleza


Haaland marca dois, City bate Tottenham e lidera a Premier League


Após 12 dias, Internacional volta a treinar e reúne torcedores


Léo Condé não resiste à pressão e é demitido do Vitória


Presidente da LALIGA crava Mbappé no Real Madrid: “Será...”


Paulinho fala sobre Palmeiras na Libertadores: “Pedra no sapato”