Fluminense deve ter baixas após título - Getty Images
BAIXAS?

Após consagração, Fluminense tem saídas próximas

Depois de conquistar a Libertadores no último sábado, 4, o Fluminense vê jogadores interessarem times do exterior e prevê saídas

Redação Publicado em 06/11/2023, às 08h59 - Atualizado às 11h39

A conquista do título da Libertadores no último sábado, 4 realizou o sonho de milhares de Tricolores que nunca haviam visto um título desse. Apesar disso, o destaque de alguns dos jogadores do Fluminense têm rendido interesse de clubes do exterior, e isso faz com que algumas saídas estejam previstas.

O primeiro deles deve ser o zagueiro Nino, que tem ida para o Nottingham Forest engatilhada para o final desta temporada. Os ingleses pagarão a multa estipulado em contrato, que gira em torno de 7 milhões de euros párea contar com o jogador. A data de apresentação na Europa permite o atleta a jogar o Mundial de Clubes, em dezembro.

Show Player

Outro com muitas especulações em torno de uma possível transferência é André, que também deve seguir o caminho da Premier League. O trio formado por Liverpool, Arsenal e Fulham aparecem como os principais candidatos para levas o jogador, que tem acordo com a diretoria carioca para ser liberado também ao final deste ano.

André e Árias chamam atenção do exterior / Créditos: Getty Images

 

Fechando a lista e com menor avanço nas conversas, o colombiano John Árias também foi procurado, mas desta vez pelo Zenit , da Rússia. As negocisações existem há algum tempo e já resultaram na recusa de uma proposta por 12 milhões de euros. O motivo é o mesmo, a expectativa pelo título da Libertadores, confirmado posteriormente.


 

Árias Adré Fluminense Nino Libertadores

Leia também

Paysandu e Amazonas fazem jogo movimentado, mas empatam na Série B


Thiago Motta mantém mistério sobre futuro e se aproxima da Juventus


Reus se despede do estádio do Dortmund com gol 100!


Phil Foden é anunciado craque da Premier League


Gabigol se reapresenta no Flamengo e tem novo número definido


Cássio se despede do Corinthians e explica saída: "Ciclo acabou"