Preparador do Flamengo se pronuncia após agressão - Reprodução Youtube
FALOU!

Após agressão, preparador físico do Flamengo fala pela primeira vez

Após agredir o atacante Pedro no vestiário neste sábado, 29, o preparador físico do Flamengo se pronunciou de forma pública pela primeira vez; veja

Pedro Moralez Publicado em 30/07/2023, às 16h45

Algumas horas depois de agredir o atacante Pedro após o jogo contra o Atlético-MG, o preparador físico do Flamengo, Pablo Fernández, se manifestou publicamente pela primeira vez. Na nota divulgada, o argentino pede desculpas por suas ações, explicando porque agiu desta forma, mas reiterando seu erro na agressão.

"Eu poderia começar essas palavras de mil maneiras, mas a única que realmente faz sentido é pedir desculpas. Ao Pedro, aos colegas, aos trabalhadores e ao Flamengo", iniciou o profissional: "Estive pensando sobre o que aconteceu por horas e gostaria de poder voltar no tempo. Mas não se pode. O que existe é o presente e o futuro. Isso é pedir perdão e tentar novamente. Todas as vezes que for necessário. Lamento e gostaria de corrigir".

Na sequência, Pablo projetou o que deveria ter feito ao invés da agressão, resolvendo problemas com o jogador na base da conversa. Além disso, prometeu que irá aprender com seu erro, e melhorar para que esse tipo de coisa não aconteça mais no futuro.

Pedro foi agredido por preparador físico após partida / Créditos: Getty Images

 

"Definitivamente, se eu tivesse divergências com o Pedro deveria tê-las resolvido em outro momento e de outra forma. Vou tentar fazer isso acontecer. Vou trabalhar para mudar e ser melhor", completou o preparador físico argentino na nota que foi divulgada.


 

Sampaoli Flamengo Pedro Pablo Fernández Brasileirão

Leia também

Fifa determina a criação do Mundial de Clubes Feminino


Diretor da Inter de Milão admite interesse por Bento, do Athletico-PR


VAR pode ser abolido na próxima temporada da Premier League; entenda


Milito comenta sobre jejum de Hulk no Atlético-MG: “Ele precisa...”


Troost-Ekong, da Nigéria, ajuda vítimas do RS e faz alerta: “Vai afetar...”


Corinthians: Cássio não recua após homenagens e negocia rescisão