Ancelotti detonou a postura de Luis Rubiales - GettyImages
COLETIVA!

Ancelotti dispara contra atitude de Luis Rubiales e detona: "É um..."

Em entrevista coletiva, Ancelotti foi questionado sobre o beijo forçado de Rubiales em Jenni Hermoso após a final da Copa do Mundo

Guilherme Assumpção Publicado em 24/08/2023, às 12h51

Nesta quinta-feira, 24, o técnico Carlo Ancelotti foi mais uma personalidade do futebol mundial a se pronunciar sobre a polêmica envolvendo Luis Rubiales. Ao ser questionado sobre o beijo forçado do presidente da Federação Espanhola de Futebol em Jenni Hermoso, ele demonstrou sua revolta e repudiou o ato do dirigente espanhol.

É um assunto delicado. É um comportamento de que não gostei. Não é algo que um presidente deva fazer", disparou Ancelotti em entrevista coletiva.
Show Player

Também nesta quinta-feira, 24, a FIFA comunicou que abriu investigação contra Luis Rubiales, presidente da Federação Espanhola, pelo beijo forçado na jogadora Jenni Hermoso, durante a Copa do Mundo. De acordo com a nota divulgada, o Comitê Disciplinar informou ao dirigente que o procedimento se dará devido aos “eventos ocorridos na final”.

“O Comitê Disciplinar da Fifa só fornecerá mais informações sobre estes processos disciplinares depois de emitir uma decisão final sobre o assunto. A Fifa reitera o seu compromisso inabalável de respeitar a integridade de todos os indivíduos e condena veementemente qualquer comportamento em contrário”, disse o comunicado oficial divulgado pela entidade máxima do futebol.


 

Carlo Ancelotti Jenni Hermoso Real Madrid Luis Rubiales Espanha Ancelotti

Leia também

Gabigol toma multa e não usará mais a camisa 10 do Flamengo


Cássio acerta rescisão de contrato com o Corinthians


Dois dias após conquistar título, Allegri é demitido da Juventus


Reintegrado, John Kennedy comenta indisciplinas: "Sentimento ruim…"


Dono da SAF do Cruzeiro mostra confiança em chegada de Cássio: "Adiantada"


Casares indica saída de James do São Paulo: "Cada vez mais claro…"