Edilson começou muito bem em 2020 - Instagram
CUTUCOU

Adilson Batista elogia Edilson e cutuca Thiago Neves: "Às vezes, a gente anda com má companhia"

Treinador vem preparando a Raposa para esta temporada e teve ótimo início no Campeonato Mineiro

Guilherme Assumpção Publicado em 07/02/2020, às 16h22

O Cruzeiro segue sua preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B 2020. Com ótimo início no Campeonato Mineiro, o clube vem utilizando muitos garotos da base e o desempenho está superando todas as expectativas. Porém, Edilson, experiente jogador, vem sendo muito importante para o elenco após aceitar a redução salarial e permanecer no time.

Com dois gols na partida diante do Tupynambás, o lateral foi muito criticado na temporada passada por problemas fora das quatro linhas e, neste ano, o atleta parece estar focado para ajudar o Cruzeiro em sua reconstrução.

Quem afirma isto é o treinador Adilson Batista. Em entrevista para o site Superesportes, o comandante elogiou o rendimento de Edilson neste início de temporada.

“Ótimo. O Edilson é um jogador experiente, vencedor, tarimbado. Sabe muito bem fazer a linha de quatro. Sabe apoiar, bate bem na bola, cruza bem. Pênalti pode dar a ele a responsabilidade, não vai sentir. Falta, bate colocado e forte. Aquilo que falei, espero concretizar. Disse a ele no último jogo: ‘agora faltam dez (gols)!", disse Adilson.

Questionado sobre os motivos para a melhora no futebol de Edilson, o treinador aproveitou para “cutucar” o meia Thiago Neves, que deixou o clube para acertar com o Grêmio.

“Às vezes, a gente anda com má companhia, né?! A gente tira as más companhias, e aí resolve o problema dele. Uai. Já resolvemos (risos). Quer que eu fale o time que está? É um time que eu gosto”, brincou Adilson.

A temporada passada do Cruzeiro ficou muito marcada por confusões longe das quatro linhas e Edilson e Thiago eram os principais culpados pela torcida mineira. Os dois jogadores eram muito próximos e tinham papel de liderança dentro do elenco cruzeirense.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Edilson Thiago Neves Adilson Batista Cruzeiro

Leia também

PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”


Manchester City bate Nottingham Forest fora de casa e encosta no Arsenal


Botafogo bate Flamengo no Maracanã e vira líder do Brasileirão


Bahia x Grêmio: VAR aponta ofensa de Diego Costa a quarto árbitro


Arsenal quase desliza, mas vence Tottenham e dispara na liderança