Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VENDE-SE?

Cruzeiro à venda? Presidente interino explica propostas de investidores para financiamento da dívida de quase R$ 1 bilhão

O interino fez questão de explicar que não se trata da venda do clube e sim uma parceria financeira

Raul Vitor Publicado em 07/02/2020, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro estuda propostas de investidores - Divulgação Cruzeiro
Cruzeiro estuda propostas de investidores - Divulgação Cruzeiro

De acordo com o conselho gestor, as dívidas do Cruzeiro se aproximam dos R$ 800 milhões. Devido à isso, o clube mineiro está em busca de investidores que colaborem com sua recuperação financeira.

Segundo José Dalai Rocha, presidente interino da Raposa, quatro propostas foram recebidas pela gestão celeste para o financiamento da dívida.

O clube, agora, passa a estudar as propostas que vieram por meio de seus conselheiros. Vitorio Galinari, disse que entregará uma proposta do mundo árabe.

Conselheiro que representa esse grupo [pediu a reunião]. Não é o primeiro que quer financiar o Cruzeiro. O Cruzeiro é um potencial, apesar dessa posição momentaneamente de baixa, o Cruzeiro é uma mercadoria de altíssimo valor. Nós temos quatro propostas de financiamento. A do xeque é uma delas. Todas serão analisadas, com a meticulosidade que elas merecem”, afirmou Dalai.

O interino fez questão explicar que não se trata da venda do clube, e sim um financiamento das dívidas e as propostas são diversas.

A proposta não é comprar, é financiar, fazer uma revisão tributária, uma valorização dos recebíveis em troca de financiamento. São propostas variadas, de complexidade. Não é no momento, em cinco minutos, que você explica as propostas”, disse.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.