Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLÁSSICO 2020

FMF altera local de primeiro clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro no ano de 2020

Equipes se enfrentam no dia 7 de março e duelo estava marcado para o Independência

Guilherme Assumpção Publicado em 06/02/2020, às 20h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clássico será disputado no Mineirão - GettyImages
Clássico será disputado no Mineirão - GettyImages

Nesta quinta-feira, 6, a FMF (Federação Mineira de Futebol) anunciou que o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG não será mais disputado no Independência. O mando de jogo é do Galo e o pedido de mudança foi feito pela equipe comandada por Rafael Dudamel. Agora, o confronto será disputado no Mineirão.

O primeiro clássico de 2020 acontece no dia 7 de março, às 16h30 (horário de Brasília). No final do ano passado, Sérgio Sette Câmara já havia sinalizado a possibilidade de todos os clássicos com mando do Atlético acontecer no Mineirão.

“A primeira coisa que devemos ter para que o nosso sócio-torcedor venha a bombar é definir a nossa casa. E nossa casa, para 2020, será o Mineirão”, afirmou em entrevista à Rádio Itatiaia em dezembro de 2019.

Além do clássico, o Galo também solicitou à FMF que o jogo contra a Caldense seja disputado no Mineirão. O pedido foi confirmado e as equipes irão se enfrentar no estádio de Copa do Mundo no dia 16 de fevereiro, às 16h (horário de Brasília).


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.