Para tentar levar vantagem no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, técnico Abel Ferreira improvisa Mayke no meio-campo e deixa Marcos Rocha na lateral - GettyImages
SURPRESA!

Abel Ferreira surpreende, tira Artur e escala Mayke para o ataque do Palmeiras

Para tentar levar vantagem no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, técnico Abel Ferreira improvisa Mayke no ataque e deixa Marcos Rocha na lateral

Henrique Cesar Mello Publicado em 23/08/2023, às 21h23

Na noite desta quarta-feira, 23, o Palmeiras entra em campo pelas quartas de final da Copa Conmebol Libertadores, em partida na Colômbia contra o Deportivo Pereira. Porém, uma surpresa chamou a atenção dos torcedores: Mayke está escalado, mas não como lateral, e sim no ataque.

Tirando Artur do time titular para o jogo de ida da competição continental, o técnico português do Verdão preferiu escalar Mayke de forma improvisada, para manter um estilo mais defensivo, deixando Marcos Rocha como titular na lateral.

O Palmeiras entra em campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Rony e Dudu.


 

Palmeiras mayke Libertadores

Leia também

CBF anuncia a paralisação do Campeonato Brasileiro por duas rodadas


Alisson e Salah entram na mira dos sauditas e podem deixar o Liverpool


Juventus supera Atalanta e conquista título da Copa da Itália


PSG vence Nice fora de casa na reta final da Ligue 1


Fifa determina a criação do Mundial de Clubes Feminino


Diretor da Inter de Milão admite interesse por Bento, do Athletico-PR