Christian Horner, da RBR, na F1 - Getty Images
EITA!

F1: Horner rebate investigação interna na RBR por “conduta imprópria”

Chefe da RBR na F1, Christian Horner sofreu acusações relacionadas ao seu comportamento na equipe; bomba veio à tona antes do lançamento do RB20

Redação Publicado em 05/02/2024, às 13h06

Christian Horner, chefe da RBR na F1, abriu o jogo em relação às denúncias por “conduta imprópria” dentro da equipe. De acordo com o jornal holandês ‘De Telegraaf’, o dirigente britânico está sendo investigado por uma comissão interna, sem motivo especificado.

“Depois que a empresa tomou conhecimento de algumas alegações recentes, foi iniciada uma investigação independente. Esse processo, que já está em andamento, está sendo conduzido por um advogado externo especializado. A empresa leva essas questões extremamente a sério e a investigação será concluída o mais rápido possível. Não seria apropriado fazer mais comentários neste momento”, declarou um porta-voz à publicação.

Show Player

Horner foi responsável por conduzir a Red Bull Racing ao hexacampeonato de construtores e ao hepta de pilotos. Sobre as denúncias, foi categórico: “Rejeito completamente essas alegações”. A bomba na equipe austríaca da Fórmula 1 vem à tona a apenas dez dias do lançamento do RB20, o carro da escuderia para a temporada de 2024.


 

red bull racing Christian Horner denúncia Fórmula 1 corrida investigação

Leia também

Norris está confiante na disputa da McLaren com a RBR: “Cada vez mais...”


F1: horários do GP de Ímola e onde assistir


Pilotos da Fórmula 1 promovem homenagem a Ayrton Senna em Ímola


F1: Pierre Gasly pilota primeiro carro de Ayrton Senna na categoria


Hamilton se solidariza com o Rio Grande do Sul: “Meu coração...”


F1: Russell apoia possível parceria com Verstappen na Mercedes