Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / VEM AÍ!

F1: Horner acredita que há progresso no novo carro da Red Bull Racing

Dirigente da Red Bull Racing na F1, Christian Horner admitiu evolução no veículo da equipe para 2024, porém, pediu cautela em relação ao lançamento

Redação Publicado em 16/01/2024, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian Horner, da RBR, na F1 - Getty Images
Christian Horner, da RBR, na F1 - Getty Images

Christian Horner, chefe da Red Bull Racing na F1, foi sincero em relação ao carro da equipe para 2024. O dirigente confessou que há uma boa evolução quando o veículo é comparado ao dirigido na temporada de 2023. Porém, o mandatário britânico ressaltou a importância de manter os pés no chão.

“Não temos muitos testes de pré-temporada hoje em dia, então há muito o que focar e fazer, mas sempre é uma época agitada na fábrica durante o planejamento para a temporada que se aproxima”, destacou Horner ao “PlanetF1.com”. “Esperamos estar progredindo. Mas o cronômetro nunca mente e só saberemos quando chegarmos à pista”.

O RB20 já tem data para ser lançado oficialmente: 15 de fevereiro. Quando questionado sobre supostos desafios no desenvolvimento do carro, o dirigente da equipe austríaca foi categórico: “Sempre há desafios ao longo do caminho, mas se você não está no limite, não está se esforçando o suficiente”.