Renata Fan esclarece propostas para deixar TV Bandeirantes - Instagram
ELA FICA!

Renata Fan esclarece propostas para deixar Band e revela: "Não está na hora de se aposentar do futebol, mas quem sabe?"

Apresentadora do Jogo Aberto diz estar feliz no comando da atração

Izabella Macedo Publicado em 28/02/2020, às 18h16

Em entrevista a Alê Oliveira, no canal De Sola, a apresentadora do Jogo Aberto, Renata Fan afirmou que não pretende deixar a TV Bandeirantes assim tão cedo.

Durante a conversa, a jornalista afirmou que recebeu propostas de concorrentes para sair da emissora, mas que no momento está muito feliz no comando do programa.

"Já tive proposta de outras emissoras, porém, eu sempre considero o que eu tenho, se é mais interessante, aquilo que eu busco. E ninguém fica 13 anos no mesmo programa se não estiver realizada. Então, para fazer algo melhor que o Jogo Aberto vai precisar mais que uma concorrente me chamar [...] Hoje eu posso fazer tudo no Jogo Aberto: entretenimento, jornalismo esportivo, merchandising, debate. Como ter algo melhor? Talvez um dia eu mesma canse, mas ainda não cansei. Por enquanto, acho que não está na hora de se aposentar do futebol, mas quem sabe?", disse.

No entanto, caso sinta a necessidade de mudar de ramo, a intenção de Renata é partir para o entretenimento. O desejo da loira seria apresentar um programa aos moldes de Casos de Família.

"Por mais que você tenha o seu espaço, é sempre interessante abrir o campo de visão e se imaginar em outras situações. Eu não me imagino em uma bancada de telejornal formal. Isso não combina comigo. Eu preciso de espaço, movimento, gestos. Mas eu brinco, meio sério, que um dia eu gostaria de fazer um programa na madrugada da Band, não para falar de esportes, mas para falar de relacionamentos, um debate livre, com palavrão. Por isso que imagino na madrugada, umas 3h. Imagina o Denílson dando dica para um cara conquistar uma menina? Ou o Ronaldo explicando como ser romântico? Uma coisa meio 'Casos de Família', mas mais civilizada. A gente brinca sobre isso na Band, já rola uma conversa", contou.


 

Renata Fan band Renata Fan Jogo Aberto

Leia também

Louro Mané brinca com Leila sobre parentesco com mascote do Palmeiras: “Estou mais para gavião”


Belle Silva é entrevistada em nova série da Netflix


50 anos do ‘Esporte Espetacular’: série estreia neste domingo


Invictus: a história real que inspirou o filme


Série sobre meme do Flamengo mostra bastidores do clube: “Vão..."


Star+ terá nova função na transmissão da Premier League; confira