Galvão Bueno comenta retomada do calendário esportivo - Transmissão TV Globo
SOLTOU O VERBO!

Galvão Bueno se revolta com possibilidade de volta das torcidas aos estádios: “Será que todos enlouqueceram?”

Narrador demonstrou o quanto acha irresponsável a volta de alguns torneios no atual formato

Redação Publicado em 24/09/2020, às 14h00 - Atualizado às 14h50

A onda de infecções por COVID-19 em jogadores de futebol segue dando o que falar, principalmente após o recente caso do Flamengo, que está com 16 infectados entre jogadores, comissão técnica e diretoria.

Show Player

Em sua recente participação no "Seleção SporTV", Galvão Bueno fez uma breve reflexão sobre o cenário atual do esporte, que, em seu ponto de vista, está abusando da irresponsabilidade.

O Galvão que vem ao Seleção hoje, é o Galvão extremamente preocupado com o momento do futebol, mas, não dentro de campo. O momento fora de campo! Com este problema terrível que envolve alguns que não dão a seriedade necessária, esta terrível tempestade que bate no mundo inteiro, o COVID”, começou por dizer.

Ao citar o exemplo do que está se passando com o rubro-negro carioca, Galvão fez uma breve comparação com a forma que a UEFA se portou diante da volta da Champions e criticou a ânsia da Conmebol em voltar a ter as competições acontecendo.

“Aí eu deixo uma pergunta, alguém tem que responder. Quando a Champions voltou, criaram uma bolha em Lisboa. Era para ter voltado a Libertadores? A Fifa sugeriu que as Eliminatórias começassem ano que vem e a Conmebol fincou para este ano”, recordou.

Galvão Bueno (Transmissão TV Globo)

 

Pensando em Eliminatórias, o narrador ainda enfatizou a ideia de que os jogadores que virão da Europa, por exemplo, estarão expostos, afinal, jogarão em São Paulo e Lima, duas cidades que estão totalmente tomadas pela onda de infecção da doença.

"O Brasil traz jogadores da Europa para atuar em São Paulo e em Lima. Onde está o bom senso, respeito e a lógica?”, questionou.

Por fim, em tom de revolta, Galvão recordou que acontecerá, em breve, uma reunião entre a CBF e os representantes dos clubes da Série A para que os estádios voltem a receber torcida. Visivelmente incomodado, o profissional comunicador deixou uma pergunta para todos os telespectadores.

“Ainda hoje tem uma reunião da CBF para abrir o Maracanã para público, a partir do dia 04. Será que todos enlouqueceram, ou o maluco sou eu?”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Galvão Bueno cbf Covid Galvão Bueno Flamengo Libertadores

Leia também

Louro Mané brinca com Leila sobre parentesco com mascote do Palmeiras: “Estou mais para gavião”


Belle Silva é entrevistada em nova série da Netflix


50 anos do ‘Esporte Espetacular’: série estreia neste domingo


Invictus: a história real que inspirou o filme


Série sobre meme do Flamengo mostra bastidores do clube: “Vão..."


Star+ terá nova função na transmissão da Premier League; confira