Natália Becker e Alisson Becker - Reprodução/Instagram
BATE-BOLA

Natália Becker relembra 'loucuras' feitas para ficar com Alisson

Natália Becker revelou alguns detalhes do seu relacionamento com o goleiro do Liverpool e da seleção durante uma conversa no Bate-Bola da Ainê Coutinho

Redação Publicado em 14/07/2022, às 13h49

Natália Becker é a quinta convidada do projeto "Bate-Bola da Ainê Coutinho", criado pela influenciadora digital e esposa do jogador Philippe Coutinho, da Seleção Brasileira e do Aston Villa. A médica é mãe da Helena, Matteo e Rafael, todos frutos do seu relacionamento com Alisson Becker, goleiro do Liverpool e também da seleção. 

Gravado na na cidade de Manchester, na Inglaterra, as influenciadoras puderam ter um bate papo bastante descontraído e com muitas risadas. Natália Becker e Ainê conversaram sobre diversos assuntos que rondam suas vidas diariamente, como filhos, os principais desafios da maternidade, além dos detalhes e curiosidades sobre o amor.

Canal - SportBuzz

A esposa de Alisson contou que na época em que estava namorando o hoje goleiro do Liverpool, ele estava jogando no Internacional em Porto Alegre e ela estudando medicina em Pelotas. "Na época em que eu e o Alisson namorávamos, eu estava na faculdade e estudava a 4 horas de Porto Alegre e tinha 8 horas livre e viajava para POA para ficar duas horas com o Alisson. Uma época em uma semana fazia bate volta 3 vezes de Pelotas a Porto Alegre. Por amor a gente faz tudo", lembrou.

Quando perguntada sobre a sua afinidade com o esporte, Natália contou que adora acompanhar o futebol, mas que também gosta de colocar a mão na massa jogando tênis. Em suas redes sociais não é muito difícil encontrar a família toda vestida com a camisa do Internacional para participar de alguma data em especial. Além de ter atuado no clube, Alisson já revelou ser torcedor.

Natália Becker e Alisson Becker com a camisa do Internacional (Crédito: Reprodução/Instagram)

 

O projeto "Bate-Bola da Ainê Coutinho" já contou com convidadas como a influenciadora digital Belle Silva, esposa do capitão Thiago Silva; Marilia Nery Ribeiro, casada com o craque Everton Ribeiro, do Flamengo; Carol Dantas, influenciadora digital e mãe do filho de Neymar, David Lucca e Larissa Firmino, esposa do atacante Roberto Firmino.

 


 

Natália Becker Ainê Coutinho Bate-Bola da Ainê Coutinho

Leia também

Jogo indicado ao The Game Awards 2023 chega ao Game Pass do Xbox


Jogo de sobrevivência será lançado depois de 12 anos, mas com polêmicas


David Beckham move ação milionária contra ator de Hollywood


Game desenvolvido por uma pessoa só está perto de ser lançado; confira


Vaga de emprego teria revelado possível novo God of War? Entenda!


Jogo lançado há 10 anos envelhece bem e fãs dizem: “À frente de seu tempo”