Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Bate-bola da Ainê Coutinho: Carol Dantas quer conhecer Justin Bieber

Em seu programa, Ainê Coutinho entrevistou Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, filho de Neymar, que detalhou preferências musicais, a vida na Europa e definições de personalidade

Redação Publicado em 20/05/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bate-bola da Ainê Coutinho - Reprodução/Youtube
Bate-bola da Ainê Coutinho - Reprodução/Youtube

A influenciadora Carol Dantas é a protagonista do terceiro episódio do “Bate-Bola da Ainê Coutinho”, projeto criado pela esposa do jogador Philippe Coutinho, da Seleção Brasileira e do Aston Villa. Carol é mãe do Davi Lucca, fruto de seu relacionamento com Neymar; e do Valentim, com Vinícius Martinez, seu atual marido.

Em Barcelona, elas conversaram sobre a rotina dos filhos e muitas curiosidades sobre a vida fora do Brasil. Uma delas é que Carol tem o sonho de conhecer pessoalmente o cantor Justin Bieber. “Admiro muito e sei todas as suas músicas dele. Mais do que isso, sou muito fã da sua história de vida”, revela.

CANAL - SPORTBUZZ:

Quando questionada se prefere Barcelona ou São Paulo, Carol foi enfática, e assumiu já estar adaptada ao seu cotidiano no Velho Continente: “Barcelona para morar e São Paulo para passar uns dias. Estou muito acostumada com minha vida aqui na Europa e no meu dia a dia com as crianças”.

PERGUNTAS E RESPOSTAS

P: “Loira, ruiva ou morena?”
R: “Tô me gostando morena, mas prefiro loira”

P: “Uma palavra que define você...”
R: “Faladeira”

P: “Comida preferida?”
R: “Strogonoff”

P: “Um medo?”
R: “Deixar meus filhos”

P: “Barcelona ou São Paulo?”
R: “Barcelona para morar e São Paulo para passar uns dias”

P: “Ritmo musical?”
R: “Pagode”

P: “Uma fruta?”
R: “Uva verde”

P: “O que nunca mudaria em você?”
R: “Espontaneidade”

Bate-bola da Ainê Coutinho
Bate-bola da Ainê Coutinho (Créditos: Reprodução/Youtube)

EPISÓDIO ANTERIOR

A influenciadora digital Ainê Coutinho, esposa do craque Philippe Coutinho, lançou recentemente o seu projeto no Instagram. A série “Bate-Bola com Ainê” traz uma sequência de episódios com conversas entre as esposas dos jogadores de futebol e o universo que está por trás da bola. Na pauta, muita resenha, maternidade, futuros projetos e, claro, a vida ao lado dos maridos.

A segunda entrevistada é Marília Nery, influenciadora, publicitária, mãe do Augusto e do Antônio e esposa do jogador do Flamengo, Éverton Ribeiro. Durante o bate-papo, que aconteceu no Rio de Janeiro, na última vinda de Ainê e de sua família para a Cidade Maravilhosa, as duas falaram sobre sonhos de vida, maternidade, hobbies e viagem do sonho.