Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / CONVERSA

Belle Silva é a primeira convidada do Bate Bola com Ainê Coutinho

Belle Silva vai participar da conversa com a influenciadora digital Ainê Coutinho, esposa do craque Phillipe Coutinho, no lançamento do Bate-Bola com Ainê

Redação Publicado em 14/04/2022, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belle Silva, influenciadora digital no Parque dos Príncipes - Reprodução/Instagram
Belle Silva, influenciadora digital no Parque dos Príncipes - Reprodução/Instagram

Belle Silva, influenciadora digital e esposa de Thiago Silva, do Chelsea, é a primeira convidada do "Bate-Bola com Ainê", série apresentada por Ainê Coutinho, esposa de Phillipe Coutinho, hoje no Aston Villa, emprestado pelo Barcelona. A ideia do projeto é levar diversas e diferentes conversas com as esposas dos jogadores de futebol e o universo que existe por trás da bola.

Na pauta da série, estará garantida muita resenha, conversas sobre maternidade, futuros projetos pessoais e da carreira, e claro, a vida ao lado dos maridos futebolistas. Durante a conversa com Belle Silva, que aconteceu na Inglaterra, as duas falaram muito sobre as suas rotinas, sonhos, realizações, gastronomia, Seleção Brasileira sobre seus filhos.

Canal - SportBuzz

"Todo mundo sempre me pergunta - e o seu maior sonho? São tantos, mas eu prefiro focar em objetivos. O meu maior objetivo a curto prazo é a Copa do Mundo. Partiu Qatar", comentou Belle Silva, que é uma amiga muito próxima de Ainê, durante a conversa entre elas que foi gravada para a exibição do primeiro episódio do projeto.

Com aproximadamente 1 milhão de seguidores nas redes sociais, a nova série da influenciadora digital vai trazer um conteúdo exclusivo a cada duas semanas. Para conferir o primeiro episódio da série "Bate-bola com Ainê", e ainda acompanhar o dia a dia da influenciadora, é necessário acessar a página oficial no "Instagram" da mãe da Maria, Esmeralda e José

Belle Silva participa de programa de Ainê Coutinho
Belle Silva participa de programa de Ainê Coutinho (Crédito: Reprodução/Instagram)

"Estou muito feliz e animada em compartilhar com vocês o primeiro projeto que estou produzindo. As convidadas foram pensadas com muito carinho. São mulheres que me inspiram e eu quero dividir com todos da minha rede social esse bate-bola super divertido", finalizou a influenciadora ao comentar o projeto da amiga.

Em suas redes sociais, Ainê publicou um vídeo de bastidores das gravações do projeto, e na legenda disse estar muito animada para o que está por vir. "Eu to muito feliz em compartilhar o primeiro teaser de uma novidade muito legal que eu to produzindo pra vocês! Que frio na barriga! Essa semana vocês vão ver esse projeto que eu to fazendo com tanto carinho em primeira mão! E eu to muito animada! Já deixo uma dica pra vocês", escreveu.