Sportbuzz
Entretenimento / BATE-PAPO

Marília Nery participa da nova série Bate Bola com Ainê Coutinho

Marília Nery conversou com a influenciadora digital Ainê Coutinho, esposa do craque Phillipe Coutinho, no segundo episódio do Bate-Bola com Ainê

Redação Publicado em 05/05/2022, às 13h58

Marília Nery e Ainê Coutinho - Reprodução/Youtube
Marília Nery e Ainê Coutinho - Reprodução/Youtube

A influenciadora digital Ainê Coutinho, esposa do craque Philippe Coutinho, lançou recentemente o seu projeto no Instagram. A série “Bate-Bola com Ainê” traz uma sequência de episódios com conversas entre as esposas dos jogadores de futebol e o universo que está por trás da bola. Na pauta, muita resenha, maternidade, futuros projetos e, claro, a vida ao lado dos maridos.

A segunda entrevistada é Marília Nery, influenciadora, publicitária, mãe do Augusto e do Antônio e esposa do jogador do Flamengo, Éverton Ribeiro. Durante o bate-papo, que aconteceu no Rio de Janeiro, na última vinda de Ainê e de sua família para a Cidade Maravilhosa, as duas falaram sobre sonhos de vida, maternidade, hobbies e viagem do sonho.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Questionada sobre um dia inesquecível na sua vida, a influenciadora não soube citar apenas um dia, porém respondeu. “Muito difícil um só, né? Mas o nascimento de cada um dos meus filhos e o meu casamento. Foi muito especial”, destacou. Além de Nery, Belle Silva já registrou presença no novo programa de Coutinho:

"Todo mundo sempre me pergunta - e o seu maior sonho? São tantos, mas eu prefiro focar em objetivos. O meu maior objetivo a curto prazo é a Copa do Mundo. Partiu Qatar", comentou Belle, que é uma amiga muito próxima de Ainê, durante a conversa gravada para a exibição do primeiro episódio do projeto.

Ainê Coutinho, junto de Philippe Coutinho
Ainê Coutinho, junto de Philippe Coutinho (Créditos: Reprodução/Instagram)

 

Com aproximadamente 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, a nova série da esposa do jogador convocado para a Seleção Brasileira traz um conteúdo exclusivo a cada duas semanas. O segundo episódio do projeto “Bate-bola com Ainê” já se encontra disponível no perfil do Instagram da influenciadora, bem como em seu canal oficial do Youtube. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ainê Coutinho (@ainee.c)


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!