Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / BATE-PAPO

Marília Nery participa da nova série Bate Bola com Ainê Coutinho

Marília Nery conversou com a influenciadora digital Ainê Coutinho, esposa do craque Phillipe Coutinho, no segundo episódio do Bate-Bola com Ainê

Redação Publicado em 05/05/2022, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Nery e Ainê Coutinho - Reprodução/Youtube
Marília Nery e Ainê Coutinho - Reprodução/Youtube

A influenciadora digital Ainê Coutinho, esposa do craque Philippe Coutinho, lançou recentemente o seu projeto no Instagram. A série “Bate-Bola com Ainê” traz uma sequência de episódios com conversas entre as esposas dos jogadores de futebol e o universo que está por trás da bola. Na pauta, muita resenha, maternidade, futuros projetos e, claro, a vida ao lado dos maridos.

A segunda entrevistada é Marília Nery, influenciadora, publicitária, mãe do Augusto e do Antônio e esposa do jogador do Flamengo, Éverton Ribeiro. Durante o bate-papo, que aconteceu no Rio de Janeiro, na última vinda de Ainê e de sua família para a Cidade Maravilhosa, as duas falaram sobre sonhos de vida, maternidade, hobbies e viagem do sonho.

CANAL - SPORTBUZZ:

Questionada sobre um dia inesquecível na sua vida, a influenciadora não soube citar apenas um dia, porém respondeu. “Muito difícil um só, né? Mas o nascimento de cada um dos meus filhos e o meu casamento. Foi muito especial”, destacou. Além de Nery, Belle Silva já registrou presença no novo programa de Coutinho:

"Todo mundo sempre me pergunta - e o seu maior sonho? São tantos, mas eu prefiro focar em objetivos. O meu maior objetivo a curto prazo é a Copa do Mundo. Partiu Qatar", comentou Belle, que é uma amiga muito próxima de Ainê, durante a conversa gravada para a exibição do primeiro episódio do projeto.

Ainê Coutinho, junto de Philippe Coutinho
Ainê Coutinho, junto de Philippe Coutinho (Créditos: Reprodução/Instagram)

Com aproximadamente 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, a nova série da esposa do jogador convocado para a Seleção Brasileira traz um conteúdo exclusivo a cada duas semanas. O segundo episódio do projeto “Bate-bola com Ainê” já se encontra disponível no perfil do Instagram da influenciadora, bem como em seu canal oficial do Youtube.