Ítalo Ferreira, surfista - GettyImages
QUE SUSTO!

Ítalo Ferreira tenta fugir de macacos na Indonésia e se machuca

Ítalo Ferreira está na Indonésia para a disputa da etapa de G-Land do Circuito Mundial de Surfe, e foi 'atacado' pelos macacos durante um passeio

Redação Publicado em 30/05/2022, às 14h04

Ítalo Ferreira passou um verdadeiro susto neste domingo, 29. Na Indonésia para a disputa da etapa de G-Land do Circuito Mundial de Surfe, ele foi "atacado" por alguns macacos e acabou caindo na hora em que correi para se proteger. Por conta disso, o surfista acabou ficando com alguns machucados no braço esquerdo.

O medalhista de ouro nas Olimpíadas de Tóquio registrou o momento de tensão em suas redes sociais e disse como havia se assustado com a cena. Nas imagens, é possível ver que ele estava filmando tranquilamente os macacos quando um deles veio em sua direção: "Aí, irmão, quase, quase, e na corrida eu ainda caí", disse o surfista no final do vídeo mostrando o braço.

Show Player

Canal - SportBuzz

Compromisso na Indonésia

Depois de realizada a etapa de G-Land, na Indonésia, que termina no dia 6 de junho, os surfistas vão rumo aos Estados Unidos, onde competem em Trestles, entre os dias 15 e 22 de junho. Na sequência, voltam para a praia de Saquarema, no Rio de Janeiro, para a sequência do circuito mundial, com as disputas acontecendo entre 27 de junho e 4 de julho.

Vale lembrar que Ítalo Ferreira, Gabriel Medina e Miguel Pupo venceram na abertura da sexta etapa da Liga Mundial de Surfe (WSL), enquanto Filipe Toledo, atual líder da temporada, acabou tendo que ir para a repescagem, assim como os outros nomes do esporte como Jadson André, Yago Dora, Samuel Pupo e Caio Ibelli.

Ítalo Ferreira durante uma manobra (Crédito: GettyImages)

 

Depois desse domingo de descanso, que acabou sendo mais de correria para Ítalo Ferreira, a próxima chamada em G-Land acontece já nesta segunda-feira, 30, a partir das 21h (horário de Brasília). É importante destacar que essa etapa da Indonésia será transmitida ao vivo pela TV fechada, no "Sportv2".

 

Quinto lugar em Margaret River

A WSL finalizou a etapa de Margaret River, na Austrália, sem um título para o Brasil. Ítalo Ferreira foi quem chegou mais perto do troféu, ocupando a quinta colocação no geral e sendo o único brasileiro a chegar nas quartas de final da competição. O surfista acabou sendo derrotado pelo sul-africano Matthew McGillivray por 15,87 a 14,67, na madrugada desta quarta-feira, 4.


 

ítalo ferreira G-Land Circuito Mundial de Surfe

Leia também

Todd Howard revela motivo de Fallout 5 ser nos EUA: “Ingenuidade americana”


Larian Studios prepara projeto que promete ser o ‘melhor de todos’


Jogo indicado ao The Game Awards 2023 chega ao Game Pass do Xbox


Jogo de sobrevivência será lançado depois de 12 anos, mas com polêmicas


David Beckham move ação milionária contra ator de Hollywood


Game desenvolvido por uma pessoa só está perto de ser lançado; confira